Red Carpet - Golden Globe Awards's Favorites 2015

Sei que estou à algum tempo sem publicar e mesmo isto não sendo um regresso à normalidade aqui no blog decidi fazer um post com os meus favoritos dos Golden Globes Awards.
 Não ando com vontade de publicar, na verdade não ando com vontade para nada e sinto necessidade de me afastar do mundo em geral no entanto adoro este tipo de eventos e se não fizesse este post agora não fazia sentido fazê-lo mais tarde.
Assim sendo, fiz um esforço e decidi vir aqui só para vos mostrar os meus preferidos:
Amy Adams em Versace
Gosto da simplicidade, do modelo em si, da elegância e de como a cor fica a matar com o seu cabelo.
 Emma Stone em Lanvin
Adoro peças diferentes e que não percam a elegância e foi por isso ameeeeei este conjunto. 
 Helen Mirren em Dolce & Gabbana
Se há mulher que admiro é esta, é a prova que a elegância e o bom gosto não têm idade. Adoro o corte, a cor, as mangas e adoro mais ainda a sua atitude de quem está aí para as curvas! Por falar em curvas, quando tiver a idade desta mulher quero ter "tudo no sítio" como ela!
 Heidi Klum em Versace
Outro vestido vermelho que adorei pelo corte e pelos detalhes espelhados que lhe deram um toque especial. Elegante, simples e sexy q.b..
 Kate Beckinsaleem em Elie Saab
Elie Saab é sempre Elie Saab, raramente falha e por isso gostei bastante deste vestido pela parte de cima mas também pela forma como caí em baixo. Não é extraordinário mas gostei!
Lupita Nyong'o em Giambattista Valli
Este é um vestido que provavelmente não iria escolher para mim e que provavelmente à primeira não seria dos meus favoritos no entanto não sei porquê adorei vê-lo na Lupita. 
Adorei mesmo. Gostei imenso da parte de baixo e acho que apesar de diferente e de ter um padrão torna-se muito harmonioso. Não sei, gostei!

Estes foram os que mais gostei, os restantes ou são horrorosos ou nem aquecem nem arrefecem e mesmo estes que vos falei aqui não fiquei a babar por nenhum, este ano nada me surpreendeu. 

Posto isto, espero que fiquem bem e esperem por mim que um dia tudo por aqui vai voltar ao normal e de certeza que vou voltar cheia de vontade para vos mostrar os meus outfits e tendências deste ano. Peço desculpa mas não me tem apetecido mesmo fotografar nem escrever nem pesquisar e estou a precisar de um tempo. 

Share:

11 Comentários

  1. adorei o da emma, da kate e o do amy,
    beijinhos, e espero que voltes em breve (:

    ResponderEliminar
  2. A Emma Stone estava incrível :)

    Tira o tempo que precisares e depois volta em grande :p

    ResponderEliminar
  3. r: não me sinto à vontade x)
    gostei de vários, por acaso!!

    ResponderEliminar
  4. Boas escolhas! Alguns desses também são os meus favoritos :)

    ResponderEliminar
  5. Obrigada! ♥
    A Emma estava LINDA! Provavelmente um dos meus conjuntos preferidos!
    http://keepcalmandshopvintage.blogspot.com

    ResponderEliminar
  6. nao é emma watson mas sim emma stone

    ResponderEliminar