Christian Louboutian Nails Polishes

 Bem, não é completamente uma novidade pois os vernizes do criador de sapatos mais famoso do mundo já foram lançado a alguns meses. No entanto, não tive oportunidade de falar aqui antes e então aqui fica esta grande novidade para as mais distraídas. 
Christian Louboutin decidiu dedicar-se também ao mundo da beleza e depois de muitas especulações apresentou ao mundo um verniz, um verniz vermelho exatamente do tom das típicas solas dos seus sapatos de nome Rouge Louboutin. 

Porquê um verniz? 
Conta a lenda que Christian Louboutin quando criou o seu primeiro sapato sentiu que faltava algo de especial e reparou que a sua secretária estava a pintar as unhas de vermelho, então decidiu pintar a sola com o verniz e voilá! Por isso o verniz faz todo o sentido.

O que mais me fascina neste verniz é a sua embalagem, que foi inspirada na sabrina mais alta do mundo, na imagem em cima, e é só a coisa mais linda e magnífica que eu já vi. 
Depois do sucesso do seu primeiro verniz, Christian Louboutin já lançou a colecção Noirs, de tons mais escuros como bugundy, cinzas, verdes e azuis escuros. 
Lançou a Nudes em tons suaves. 
E a Pops com tons vibrantes, desde laranjas e rosas a azuis turquesa. 
Tem ainda um conjunto, de top cot e base.
Podem ver melhor aqui, incluindo os nomes.
 
 Deixo-vos ainda com mais algumas imagens onde se vê muito bem a embalagem, que vista em relação à mão é bem maior do que eu imaginava. Perfeita não é?
Falando de preços, cada verniz tem o preço de 45 euros e o conjunto de top coat-base tem o preço de 50. Cada frasquinho tem cerca de 13fl.oz, o que é bastante para um verniz normal. Para terem a noção um verniz da KIKO por exemplo tem cerca de 0.37 fl.oz. Sendo assim o preço não é tão elevado quanto parece.
 
Já tinham ouvido falar? O que acharam? 
 

Share:

3 Comentários

  1. Fiquei mesmo contente com soube deste lançamento! A coleção tem cores lindíssimas :)
    xo

    http://ruteritamaia.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  2. Também já tinha falado sobre estes vernizes, a embalagem é super linda :)

    http://thepink-lipstick.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  3. Realmente esse verniz dava um belo tacão! :)

    xoxo

    ResponderEliminar