Fall Desires

Acho que já é tempo de esquecer os calções e os tops de alças e começar a pensar em botas e casacos de pêlo. As colecções de Outono/Inverno são as minhas preferidas e por isso já andei a dar uma vista de olhos pelas lojas online. Devo dizer-vos que quanto mais vejo mais quero comprar, é impossível. Mas pronto, deixo-vos então com as peças que quero mesmo comprar e com aquelas que são giras mas que não faço contas de comprar, não necessariamente por esta ordem:
 Não sou a maior fã de calças de ganga e por isso procuro outras alternativas como estas pretas da Bershka. Além das calças gosto imenso de usar saias no Inverno e uma assim camel como a da Zara seria bem-vinda. Camel é um cor na qual preciso de investir e por isso a mala de franjas da Stradivarius foi uma espécie de amor à primeira vista mas que não é uma prioridade dado que é carita. Já prioritárias são outras botas pretas, dado que só tenho umas. Gosto imenso destas da Stradivarius.
 
Há tempos que quero umas calças de pele, não vi nenhumas pretas que adorasse mas estas bejes da Zara são lindas. Quanto ao casaco da Massimo Dutti e ao colete não faço contas de os comprar mas que são lindos lá isso são. 
E continua a saga das botas pretas, destes três modelos gosto principalmente das do meio. Que me dizem? 
 Ainda nas calças alternativas ando de olho nestas bejes, muito fora da minha zona de conforto mas já as experimentei e gostei de me ver. Também da Zara é esta camisa branca com um detalhe plissado nas costas. Para mim uma camisa branca é um essencial e a minha está tão velhinha que tenho mesmo de comprar uma. Um essencial também mas que ainda não existe no meu armário é um trench coat, vamos ver se é desta.
E para alegrar os conjuntos mais neutros nada como uma mala amarela e um lenço de xadrez. Tenho um mas em tons mais escuros, como o usei imenso no ano passado acho que um em tons claros seria um bom aleado. 
 Digam-me lá se este macacão não é tão lindo e elegante? Só não o compro porque depois não o tenho onde o usar.
Também não vou comprar este kimono da Bershka com um padrão floral de uns tons que me agradaram imenso mas que é giro é.
 Giro, giro não, lindo é este casaco da Bershka. Já o experimentei e é só a coisa mais confortável, quente e fofinha que já vesti. Este quero mesmo ver se o compro. 

Gostaram dos meus desejos? Quais as peças que querem comprar para este Outono? Beijinhos

Share:

9 Comentários

  1. Comprei a mala de franjas este fim-de-semana, é tão linda! :)
    Adorei as tuas escolhas!
    Beijinho*

    ResponderEliminar
  2. A saia e o macacão da Zara e o colete da Bershka são peças especialmente lindas!
    Beijinhos,
    www.theinsideofvogue.blogspot.com

    ResponderEliminar
  3. Fiquei rendida aos botins da bershka!
    Beijinhos**

    http://osorrisodesofia.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  4. Tanta coisa linda! Tens muito bom gosto :)

    Beijinho, http://adrianaacatarina.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  5. Ola catarina, queria so saber uma coisa. Qual é o pincel de po que utilizas ? quanto custou? o que achas dele?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá, por agora estou a usar um que comprei no chinês, apesar de não ser muito bom gosto dele e custou cerca de 1 euro.

      Eliminar
  6. Gostei muito das peças, talvez compre uma ou outra das que elegeste.
    www.confissoesdandreia.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  7. Só botas e malas giras ;) As calças assim clássicas são lindas, também uso muito. Vesti a saia da Zara mas achei demasiado rodada, pelo menos em mim não me assentava muito bem ;)

    http://inspirationswithm.blogspot.pt/

    ResponderEliminar