Trends - Colors for Fall/Winter 2014 #1

 Continuando nas tendências Outono/Inverno deste ano, hoje trago-vos cinco das dez cores eleitas pela Pantone como as dez cores tendência para esta estação. Temos uma paleta muito completa desde os tons mais neutros aos tons mais quentes e fortes. 
Para não tornar o post muito longo decidi dividi-las e dá-las a conhecer em dois posts. Hoje ficam com cinco e para a semana trago-vos as outras cinco. 
Então, as cores tendência para este Outono/Inverno são...
 ...Radiant Orchid. Como não poderia deixar de ser, dado que este tom de violeta forte com o subtom a fugir para o rosa fuchsia é a cor do ano 2014 pelo que tinha de estar obrigatoriamente entre as cores tendência. Gostam?
 Segue-se o Royal Blue, um tom de azul escuro muito elegante e que fica maravilhoso com dourado. Os azuis esta estação são assim escuros mas fortes ao mesmo tempo.
 A cor cinza é uma constante nas estações frias. Este ano usa-se este tom intermédio, o Aluminum,  nem escuro nem muito claro. É sem dúvida um dos meus tons preferidos.
 Mas o frio não é sinónimo de cores aborrecidas e por isso surge o Aurora Red, um vermelho forte que foi uma das cores mais vistas nos desfiles mesmo em looks totais. 
E para terminar este primeiro grupo temos o Misted Yellow, um tom quente de amarelo torrado que não podia lembrar mais o Outono. Confesso que é o único tom de amarelo que gosto e que me apetece comprar quase tudo o que vejo nesta cor.

Destas cinco cores quais as vossas preferidas? Beijinhos

Share:

3 Comentários