Shopping - School Supplies!

 É altura para dizer adeus ao Verão e para dar as boas vindas a mais um ano lectivo, pelo menos para mim. Por aqui a época do regresso às aulas está oficialmente aberta e por isso hoje venho mostrar-vos o que comprei a nível de material escolar. Vou para o décimo segundo e por isso vou ter apenas quatro disciplinas pelo que não precisei de comprar muito material e além disso tenho imensas coisas dos anos anteriores. Espero que gostem:
Como tenho apenas quatro disciplinas comprei apenas dois cadernos A4. Um, o azul, para Matemática e o outro para as outras disciplinas. 
O rosa às bolinhas e com detalhes floridos custou 1,99 e o azul com capa de plástico custou 2,49.
São ambos da marca Note It do Continente.
Não consigo usar agenda, já tentei em anos anteriores e acaba sempre por ficar para canto, por isso comprei este caderno A5 para notar testes, trabalhos e até mesmo as coisas do blog. 
Não sei porque mas gostei imenso das suas cores e das riscas, custou 1,99 e é também da marca Note It.
Se há coisa sem a qual quase não consigo sobreviver são os post its, quer os grandes para anotar coisas quer os pequenos para marcar páginas. Normalmente são caros e quando encontrei este mini caderno que trás quer os pequenos quer os grandes por 0,99 no Continente nem pensei duas vezes.
 Sou fã das canetas da Bic pelo que quando soube da existência destas coloquei-as logo na minha wishlist. Uma é dourada, a azul, e a outra, a preta, é prateada. São lindas. Encontrei-as na Fnac por 1,75 cada uma.
 Como gosto de colorir os meus cadernos comprei estas canetas de cor, uma roxa e outra rosa. Elas vinham num pack com um azul, uma vermelha e um verde mas essas ficaram para o meu irmão. Estas cores são suficientes para mim. São da marca Stabilo e o pack com 5 canetas custou 3,19.
Também com o fim de decorar e organizar os meus cadernos e o meu estudo comprei estes sublinhadores da Bic. Já os tinha comprado à dois anos e como agora já estavam muito gastos decidi comprar de novo pois são mesmo muito bons. Comprei no Pingo Doce e custaram cerca de 2,5 creio eu.
E pronto, foram estas as minhas compras. 

O que compraram? Para que ano ou curso é que vão?
Digam-me se querem que faça algum post em particular agora sobre o regresso às aulas. Beijinhos

Share:

12 Comentários

  1. Adoro tudo o que compraste :).

    http://osorrisodesofia.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. Também tinha visto esse caderno das flores, mas tive um igual ao das riscas o ano passado.
    Acho que seria interessante se publicasses sobre looks para o regresso às aulas...
    Gosto imenso do teu blogh :D

    http://ao-lado-da-lua.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  3. As canetas da BIC são perfeitas :)

    http://venus-fleurs.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  4. Adorei tudo :)

    http://adrianaacatarina.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  5. Também vou para o 12º e, tal como tu disseste, não foi preciso comprar quase nada. As canetas da bic são lindas, tenho umas iguais!
    Estou a fazer um giveaway no meu blog, caso queiras participar :)
    Beijinhos!!
    http://neptunesecrets.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  6. Também tenho uma caneta dourada :)

    http://thepink-lipstick.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  7. No 12º ano só usava um caderno para matemática! Nas outras disciplinas não usava cadernos pois, para mim, não me faziam falta haha Apontava tudo nos livros!

    http://blac-angel.blogspot.pt/

    ResponderEliminar