Get the Selena Gomez Look

Deixei o carregador da minha máquina fotográfica em casa da minha avó portanto até eu ir lá buscá-lo, o que ainda pode demorar, não posso fotografar nada pelo que tive que ter novas ideias de posts para vos trazer. Uma dessas ideias foi trazer-vos uma celebridade de quem eu goste e fazer alguns outfits inspirados nos seus. Não é algo original mas é algo que não tiha feito aqui no blog, que gosto de fazer e que além do mais gosto de ver em outros blogs. 
Para começar escolhi a Selena Gomez pois ela é daquelas famosas que em qualquer gala ou evento está quase sempre nas minhas preferidas. Sempre a achei muito bonita mas gosto sobretudo da sua elegância e do facto de ela arriscar quase sempre nas suas escolhas. Por exemplo, o vestido azul escuro com racha e uma espécie de corpete que ela usou no MTV Video Awards foi um vestido que nunca mais me saiu da cabeça e que provavelmente será sempre dos meus vestidos preferidos de sempre. Apesar de ser um vestido arriscado e diferente acho que é extremamente elegante e sexy ao mesmo tempo, bem como a maior parte dos seus looks. Podem vê-lo na imagem abaixo assim como outros dos seus outfits: 

No dia-a-dia claro que opta por um estilo muito mais descontraído e simples mas quase sempre elegante e muitas vezes também com uma inspiração um pouco boho. Fiz a recriação de quatro outfis simples e que são facilmente reconstruídos e indicados para o dia-a-dia. Podem ainda ver mais alguns dos seus looks em baixo, espero que gostem:
 
 1.Mango 2.Mango 3.Zara 4.Mango 5.Zara 6.H&M 7.H&M
 
  1.Stradivarius 2.H&M 3.Zara 4.H&M 5.Mango 6.H&M 7.H&M

  1.Mango 2.H&M 3.Top Shop 4.Zara 5.Mango 6.Mango
  1.H&M 2.H&M 3.Aldo 4.Aldo 5.H&M 6.H&M

Gostaram do post? O que acham do estilo da Selena Gomez?
Gostavam que fizesse mais algum post deste género? E já agora quem gostavam de ver aqui da próxima vez? Beijinhos

Share:

5 Comentários