Diary - Brother's Birthday, Outfits and Nails

Olá, hoje trago-vos os detalhes desta semana, a minha última semana de aulas. Agora estou mais ou menos de férias pois ainda tenho muito que estudar para os exames no entanto é sempre diferente estar em casa e fico com mais tempo para outras coisas incluindo para o blog. Deixo-vos então com os pedacinhos da minha semana que incluem doçura, aniversário do meu irmão, alguns outfits e as unhas da semana. Espero que gostem:

 Preview do outfit que vos vou mostrar amanhã.
Pintei as unhas, finalmente, já não as pintava à muito tempo.
 Mini-festa de aniversário do meu irmão.
 Eu adoro tanto isto que não imaginam.
Um dos outfits que usei durante esta semana.
Mais pedacinhos do aniversário do meu irmão.

Como correu a vossa semana? Gostaram do detalhes? Podem acompanhar no meu instagram, @catarinapinho2.

Tags:

Share:

0 Comentários