Make Up for Spring and Summer 2014

Olá, espero que esteja tudo bem convosco. Hoje trago-vos as tendências no que diz respeito a maquilhagem para a Primavera e o Verão deste ano. Espero que gostem:
 Eyeliner... Tornou-se um clássico em qualquer maquilhagem e tem sido tendência nas últimas estações. Esta estação surge mais rebelde e trabalhado com muitos tons de azul e preto claro.
Uma cor que tem ganho terreno no mundo da moda é o rosa. Na estação passada foi considerado "o novo preto" e agora surge em força no campo da maquilhagem, quer seja em sombras quer em lábios.
O batom vermelho é aquele clássico que nunca passa de moda e como este ano não é exepção cá está ele novamente para tornar os nossos lábios mais atrevidos. Surge em vertentes quer alaranjadas quer mais a puxar para a cor-de-vinho.
O laranja é quase sinónimo de Verão e além de ser uma cor tendência para roupa esta estação é também a cor predilecta no que diz respeito aos lábios. Usa-se desde os tons mais vermelhos aos mais coral e nude. Eu cá gosto muito só ainda não encontrei o tal. Usa
Não é Verão sem bronzeado verdade? Além do nosso bronzeado natural esta estação é a altura ideal para abusar do bronzer para contornar o rosto.
A regra do "menos é mais" tem se vindo a aplicar constantemente no mundo da moda e a área da beleza não fica de fora. Os looks mais naturais estão cada vez mais in, apenas é pedida uma pele uniforme e perfeita sem nenhum apontamento de cor.

São fãs de maquilhagem? Quais as tendências que vão adotar? Beijinhos

Share:

1 Comentários

  1. Eu adoro os lábios vermelhos!!!

    XOXO
    GIVEAWAY NO MEU BLOG
    http://fashion-mask.blogspot.pt/

    ResponderEliminar