Find the Perfect Biquini

Hoje venho falar-vos de biquínis, todos os anos compro pelo menos um biquíni mas nunca fico totalmente convencida com ele e no ano seguinte fica sempre de lado. Então este ano quero mesmo encontrar um biquíni perfeito. Um biquíni versátil, confortável, no meu tamanho certo e que me favorecesse a 100 %. Pensei também na possibilidade de comprar um fato de banho, o único senão são as marcas porque acho os fatos de banho muito mais elegantes que os biquínis. Estou mesmo virada para comprar um, para usar em idas curtas à praia ou para quando já estiver morena. 
 
A cor que mais gosto em biquinis a seguir ao branco é o azul. A nível de biquinis completos fiquei fã apenas destes três, gosto imenso deles todos. Adoro partes de cima cai-cai mas não tenho a certeza se me ficam muito bem.

 Estas são algumas partes em separado que gosto. Gosto de partes de cima em preto e partes de baixo estampadas, com detalhes e em cores vivas ou claras. Adoro os folhos nas cuecas, como se pode ver.
 Estes dois fatos de banho são lindos, gosto do primeiro pela cor e pela estrutura principalmente no peito. O segundo adoro apenas pelas costas, são lindas! Pena que estes dois sejam um pouco caros.
O da Calzedonia tem um cor linda e o detalhe das franjas que não amo mas que gosto e acho que dá um ar muito mimoso. Quanto ao da H&M, é o que está mais perto de ser comprado, acho-o lindo e muito elegante. Não sei se me ficará bem nem se o preto me favorecerá. A ver vamos!

Gostaram de algum? Qual o vosso tipo de biquíni ou fato de banho preferido? Beijinhos

Share:

5 Comentários

  1. Gostei muito da parte debaixo da Bershka! :)

    ResponderEliminar
  2. Este ano já vi fatos de banho tão lindos que fiquei tentada a comprar :) adorei as escolhas!

    BLOG | Talking Pickles

    ResponderEliminar
  3. Perfect choices for this summer, love them all! :D
    Would you like to follow each other? I'm following you from now! :D

    http://couturecase.blogspot.com

    ResponderEliminar
  4. Todos super giros, mas gostei bastante da parte debaixo branca da Oysho e dos fatos de banho azul da Calz e o preto da H&M, super girooos!
    Beijinhos

    ResponderEliminar