Outfits - Pleat Trend

Uma das tendências que nos acompanha desde o verão passado é os Plissados. O que é isto? É um tecido muito fino e fluído com uma espécie de pregas (boa descrição não?). Esta tendência está sobretudo presente em partes de baixo mas existem alguns tops com   o efeito. Decidi preparar então três looks para vos inspirar...


Neste look a peça chave são as calças num tom coral forte para "acalmar" esta explosão de cor decidi colocar peças em tons de preto (mala, camisola e sapatos) e um casaco mesclado com cinza e branco. Apostei em acessórios na cor dourado por ser mais elegante. 


Optei desta vez por uma saia comprida em azul escuro que combinei com uma blusa básica branca. Um casaco cintado na cor beje pareceu-me a escolha certa e diga-se de passagem que o casaco é mesmo lindo. Para finalizar completei com acessórios no tom do casaco e bijutaria dourada. PS: Com saias compridas recomendo sempre o uso de saltos para alongar. 


E por fim um look com uma saia plissada curta na cor verde tropa. Optei novamente por uma blusa branca (como já disse aqui são do mais versátil que existe) e completei com peças em preto, todas elas são intemporais e adequam-se a qualquer estação e tendência. Optei só por uns brincos pois a camisola já é decorada na zona do decote. 

Gostam de plissados? Estou com imensa vontade de adquirir uma saia comprida! O que me dizem? Beijinhos

Share:

2 Comentários

  1. gosto bastante de plissados em saias compridas! :)
    desses, o meu look favorito foi o terceiro, mas não me importava nada de ter a malinha do segundo

    http://maisumblogdegaja.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  2. Que looks tão giros!
    Gostei imenso da blusa da mango e da mala da stradivarius.Há roupas que sãao muito adultas para mim :)
    Adoro o teu blog ,já sigo.Visita o meu ,comenta e segue se gostares.

    ballet-e-purpurinas.blogspot.pt

    ResponderEliminar