sobre falta de motivação e inspiração.

O outfit de hoje serve apenas para embelezar um pequeno desabafo, pelo que não vou falar dele neste texto. Sinto necessidade de escrever sobre a desmotivação em relação ao blog e a falta de inspiração que tem pairado sobre mim nas últimas semanas. Ao longo destes anos tive alguns momentos em que não sabia o que publicar, em que me faltavam as ideias. Agora é diferente, tenho algumas ideais mas falta-me a força e a inspiração para as por em prática de uma forma diferente, criativa e que me reflicta. Se vocês soubessem quanto tempo demorei a preparar a publicação anterior - sobre as semanas de moda - e quantas vezes fiz e refiz as montagens, iam perceber o impasse em que me encontro. Tudo me soa a repetitivo, tudo me parece que não é suficientemente bom e nada me deixa orgulhosa. As fotografias dos outfits são outra das coisas que me tem aborrecido porque acho que já houve alturas em que foram muito melhores do que são agora. Sinto que regredi. É uma sensação estranha. Numa hora tenho uma ideia, depois já não gosto dela ou acho que já não é boa o suficiente, depois adio, depois preparo-a, depois volto a adiá-la e depois acabo por publicá-la por obrigação ou porque - passado um mês - até ficou boa. Às vezes nem sei se estou a fazer publicações porque gosto ou se as faço por hábito ou obrigação. Sinto-me um pouco a sufocar quando penso no blog e a ideia de o deixar tem levitado na minha cabeça algumas vezes. No entanto, não sei se tenho coragem para abandonar algo pelo qual tive - ou tenho, nem sei - tanta paixão e à qual dediquei tanto tempo e esforço. [graças a isto as estatísticas do blog desceram imenso, o que também não é muito motivador].
 Blusa - Zara; Culottes - Loja Local; Ténis - Vans; Mala - Mango; Óculos - Pull&Bear; Brincos - C&A

Share:

5 Comentários

  1. Essa camisa é mesmo bonita omg! :)
    Todos temos alturas assim, em que a inspiração e a vontade de escrever parecem não surgir! Mas vais ver que isso vai passar! ;)
    TheNotSoGirlyGirl // Instagram // Facebook

    ResponderEliminar
  2. Não deixes o blog, não desanimes, fazes coisas tão bonitas e diferentes, todos temos um momento em que parece que nada está certo, que esta a ficar bem, mas na minha opinião deves esperar que esta fase passe, porque ainda tens muito para dar ;)

    ResponderEliminar
  3. Todos temos um momento desses, o meu durou dois anos, deixei o blog durante dois anos, e hoje olho para atras e arrependo me, nunca o devia ter feito, fui pelo caminho mais facil, agora que voltei é que me apercebo disso, acho que para te motivares podias pensar em novos projectos para o blog, novas rubricas,não acho que devas desistir, o teu blog é lindo! Em relação as estatisticas acho que é normal, acho que todas sofremos do mesmo, a blogesfera já não tem a visibilidade que tinha, mas vai sempre alguem a gostar do teu trabalho, e eu sou um desses muitos " alguem"!
    beijinho
    catarinarife.blogspot.com

    ResponderEliminar
  4. O look está lindo , adorei a blusa.
    Quanto á desmotivação e falta de inspiração todos nós passamos por isso, são fases.
    Beijinhos :)
    https://dailyvlife.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  5. Não coloques tanta pressão em ti querida. Acho que fazes coisas bem giras. O post que fazes sobre street style bem como na red carpet season são os meus favoritos de toda a blogosfera. As tuas fotos de looks estão diferentes, acho-as quase alternativas, não são as típicas fotos (e contra mim falo). A desmotivação é uma realidade. Publica quando tens de publicar, o que te apetece publicar. Se há uma coisa que tu controlas na tua (que eu conheça :)) é o TEU blog. Tu és a boss :)

    Beijinhooo
    Rtissima Blog

    ResponderEliminar