lei da atracção.

Dizem que se quisermos muito algo e acreditarmos que esse algo vai acontecer, ele efectivamente acontece. Seguindo essa lógica, suponho que tanto este top como esta saia - uma das peças estrela do meu armário - pensem muito o quanto gostariam de sair à juntos porque uso-os em conjunto mais vezes do que aquelas que deviam ser permitidas por lei. Estas duas peças têm uma atracção magnética muito forte e eu não me importo de lhes fazer a vontade deixando-as andarem lado a lado sempre que quiserem. Até é estranho nunca ter fotografado este conjunto aqui para o blog tendo em conta o quanto já as usei juntas. É a minha combinação segura, uma daquelas que sei que funciona sempre e na qual me vou sentir bem em várias ocasiões. Já fui assim para a faculdade, já fui assim ao café e já fui assim passear por vários sítios. Infelizmente, esta relação amorosa terminou uma vez que este top está a precisar de ser substituído mas logo logo arranjarei um substituto que sinta por esta saia uma ligação atractiva do mesmo nível.
Espero que gostem:
Saia - Zara; Top - Zara; Ténis - Converse; Mala - Mango; Brincos - C&A

Share:

7 Comentários

  1. As fotos estão lindonas! Muito gira a teoria da lei da atracção e é verdade, foram feitos um para o outro!
    Beijinhooo
    Rtissima Blog

    ResponderEliminar
  2. A saia é linda e fica-te muito bem. Adorei o cenário.
    Beijinhos :)
    https://dailyvlife.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  3. As fotos ficaram lindas, o look combinou tanto com o cenário. Adorei.
    Beijinhos
    http://virginiaferreira91.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  4. Tão gira. Adoro a saia.
    Um beijinho
    diaryofalittlebee.blogspot.com

    ResponderEliminar
  5. A saia é amarela! Não posso crer, estava a descobrir o teu blogue quando me deparo com uma saia como eu queria e na minha cor favorita. Esta publicação foi criada a pensar em mim, só pode.
    Vi que andas com uma pequena falta de inspiração, espero que teres-me como nova seguidora te dê um certo boost. Gostei muito dos textos com que acompanhaste os looks, cria algo mais íntimo em cada detalhe.
    Força, Catarina :)

    ResponderEliminar