descomplicado.

Nas últimas compras a minha veia que gosta de descomplicar levou a melhor. Os bordados, as cores garridas e os estampados que preenchem as novas coleções cativam-me, gosto de ver e acho que certas peças davam grandes outfits. No entanto, isto fica pela teórica pois na prática sou atraída pela ganga, pelas estruturas mais minimalistas e pelos tons neutros. Por isso vieram comigo para casa umas mom jeans em ganga azul escura, um conjunto de anéis, três pares de brincos em prateado e dourado que têm esta áurea minimalista quase arquitectónica. Entram na tendência dos brincos maxi mas mantêm-se simples e vêem dar um toque mais clean à minha colecção de brincos que é cheia de pedrarias de mil e uma cores. Dentro desta onda das peças simples tenho ainda na wishlist uma gola alta cinzenta, uns sapatos pretos e uma mala branca.
Brincos e Anéis - Parfois - Saldos
Calças - Pull & Bear - 25,99 - Nova Colecção

Share:

5 Comentários

  1. Adorei as tuas compras. Também acabo por ser muito atraída pela ganga :)
    THE PINK ELEPHANT SHOE // INSTAGRAM //

    ResponderEliminar
  2. Gostei muito dos acessórios minimalistas. Adoro!
    Beijinhoo
    RITISSIMA BLOG

    ResponderEliminar
  3. eu nos últimos anos tenho apostado nos básicos - e numa ou outra peça statement da coleção do ano em questão - porque acho que são mesmo necessário, só mais recentemente tenho comprado coisas que são tendências (lá está, porque já tenho com que conjugar). na minha opinião nunca saímos mal dumas compras quando trazemos peças minimalistas para casa :)

    http://lavitainrosaa.blogspot.pt/

    ResponderEliminar