as últimas passadeiras vermelhas.

Um apanhados dos looks mais marcantes dos BFTAs, dos Emmys, do almoço de nomeados para os Óscares e de alguns outros eventos que se realizaram nos últimos dias:
Emma Stone em Stella McCartney
Emma Stone é um nome que sempre andará de mãos de dadas com a elegância e este macacão é a prova disso. Gosto imenso do corte e fica-lhe muito bem principalmente em conjunto com o cabelo e maquilhagem.
Amy Adams em Chanel
A Amy Adams tem andado com escolhas a tender para o aborrecido mas fiquei muito contente por a ver neste modelo da Chanel. Acho-o mesmo giro e interessante, além disso fica-lhe mesmo bem!
Emma Stone em Chanel
Uma escolha arriscada que resultou na perfeição. É de uma elegância soberba e além disso tem o factor wow que lhe é dado pelo bordado e pelo conjunto saia com calças que aqui resultou lindamente. A Emma merece - mais uma vez - uma salva de palmas.
Naomi Harris em Gucci
Este Gucci é no mínimo amoroso. Gosto da combinação de cores, da doçura do tule, do decote  vertiginoso, dos inocentes folhos nos ombros e até simpatizo com as flores alaranjadas. Ah e não podia ficar melhor com o tom de pele da Naomi.
Nicole Kidman em Armani Privé
A Nicole anda a arrasar qualquer passadeira vermelha nos últimos tempos e nos BAFTAs não foi excepção. Estava mesmo elegante e sexy neste Armani, até o colar que não costumo gostar de ver e o cabelo em modo "não quero saber" resultou.
Michelle Williams em Louis Vuitton
Talvez os BAFTAs peçam um vestido comprido. No entanto, gostei da escolha da Michelle. É sem dúvida diferente e arrojado mas não sei porquê achei o vestido bastante giro e até gostei da escolha das sandálias. Se calhar não é adequado ou talvez precisasse de um batom mais forte ou até de ser vestido por alguém com mais energia que a Michelle mas mesmo assim gostei.
Amy Adams em Tom Ford
Ao contrário do look em cima aqui a Amy Adams já começou a entrar no campo do aborrecido. No entanto, é inegável que a cor lhe fica um arraso. Verde em ruivas é assim uma combinação que nunca dá errado. Além disso, o detalhe nas costas deu-lhe um toque especial. Se merecia um corte melhor? Sim, sem dúvida.
Taylor Hill em Alexander Wang
Gostei da escolha da Taylor mas não fiquei apaixonada. O branco fica-lhe muito bem, o cabelo e a maquilhagem estão no ponto e as costas são um arraso. O meu único problema é com a forma como veste na parte da frente, por momentos parecia que estava grávida.
Rihanna em Armani Privé
Podemos esperar sempre escolhas interessantes vindas da Rihanna e geralmente ela acerta. Eu acho que desta vez - apesar de não estar perfeita - ela voltou a acertar. As minhas dúvidas vão para o tamanho do top - que acho curto demais - e para nada mais. A saia é magnífica pois é dramática e elegante ao mesmo tempo, o cabelo está lindo e o facto de eu simpatizar muito com ela também ajuda. Achei que foi a melhor dos Emmys.
Dakota Johnson
Da Dakota também podemos esperar sempre boas escolhas e durante as várias premieres, festivais e eventos em que marcou presença devido ao novo filme Fifty Shades Darker esteve sempre impecável e com uma sofisticação extraordinária. O minimalismo do Valentino cor de blush, a sensualidade das costas decotadas do Saint Laurent e a irreverência inocente do Rosetta Getty conquistaram-me.
Em Valentino
Em Saint Laurent
Em Rosetta Getty
Adriana Lima em Zuhair Murad
Apesar de adorar a Adriana Lima não costumo ficar fã das escolhas no que a vestir diz respeito. No entanto, desta vez gostei imenso de a ver neste vestido preto que tem tanto de arrojado como de mágico. Fica-lhe muito bem e o batom vermelho também ajudou.

Qual o vosso preferido?

Share:

4 Comentários

  1. Socorro a Emma Stone com o da Prada ficou ma-ra-vi-lho-so! Estou apaixonada.

    My Own Anatomy ♡

    ResponderEliminar
  2. muito amor para a Emma Stone e para a Amy Adams, elas ficam bem em qualquer coisa!

    http://lavitainrosaa.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  3. A Emma anda a abusar nos looks! Adoro! E a Dakota é uma inspiração para mim, só não consigo gostar dela como atriz :D Fazes isto tão bem - faz mais!
    Beijinhoo
    RITISSIMA BLOG

    ResponderEliminar
  4. A Dakota, WOW!

    Um beijinho,
    Mónica Rodrigues dos Santos
    http://cupcakewomen.blogspot.pt/

    ResponderEliminar