14 tons de lingerie.

O Dia de São Valentim parece-me a desculpa perfeita para adquirir um conjunto de lingerie mais va-va-voom. Quer dizer, qualquer altura do ano me parece a desculpa perfeita para comprar roupa interior mais bonita, mais feminina e que nos faça sentir capazes de dominar o mundo. Estes detalhes supérfluos acabam por ter mesmo o poder de alterar o nosso de espírito e de dar um up extra à nossa confiança. É que nem é necessário ter alguém a quem a mostrar, usá-la apenas para nós próprias e para a nossa auto-estima parece-me motivo mais que suficiente. No entanto, é sempre bom ter do outro lado alguém a olhar para nós e é por isso que o Dia dos Namorados é o incentivo perfeito para arriscar nas rendas, nas transparências e nos vermelhos. Por isso, e para que não vos falte nada, reuni alguns modelos mais especiais que podem encontrar em diversas marcas de lingerie. Agora as lojas têm inúmeros coleções especiais e por isso a tarefa fica facilitada. Escolhi modelos variados e em várias cores porque acho que a lingerie é demasiado divertida para nos ficarmos apenas pelo preto - se bem que é uma escolha infalível e de um sensualidade inegável - e pelos tons de encarnado que tanto se vêem nesta altura. Os tons pastel e as várias tonalidades de rosa são uma das grandes tendências e acho que resultam na perfeição porque têm aquele sex appeal disfarçado, quase inocente de quem diz que não mas pensa que sim - e verdade seja dita, não nada mais sexy que isto.
Victoria's Secret
For Love & Lemons
Oysho
For Love & Lemons
Women'secret
For Love & Lemons
For Love & Lemons
Victoria's Secret
Women'secret
Ashley Graham em La Redoute
Oysho
For Love & Lemons

Share:

6 Comentários

  1. Pessoalmente adoro ambos os estilos. Há dias em que me sinto mais virada para os pastéis e outros dias para cores mais bold! Adorei todas as peças que escolheste querida!
    THE PINK ELEPHANT SHOE // INSTAGRAM //

    ResponderEliminar
  2. adoro , qual deles escolher ?! São todos lindos !
    Beijinhos ♡ O Olhar da Marina

    ResponderEliminar
  3. Roupa interior bonita, faz - nos sentir bonitas, adorei este post !! Segui :)
    Beijinhos,
    A Tomé.
    https://atomedisseque.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  4. Todas as escolhas são bem bonitas! Pessoalmente não sou dada a um só estilo, gosto de várias coisas diferentes. Então com cores, não consigo mesmo ficar-me pelas mais fortes ou pelas pasteis, gosto de todas.

    Achei o teu blog bem giro, estou a seguir :)
    Live, Love, Laugh

    ResponderEliminar
  5. Adorei o teu blog!! :)
    É sempre bom ver bloggers com o mesmo interesse que eu e com conteúdos parecidos.

    Beijinhos,

    Ana Lopes (Blog Lilac Magazine)

    https://lilacmagazine.blogspot.pt/

    ResponderEliminar