as compras na Zara e na Primor.

Regressei ao saldos mas saí de lá apenas com duas peças da Zara. Digo "apenas" porque estava à espera que as lojas no geral tivessem com melhores oportunidades. No entanto, acabaram por se revelar uma desilusão visto que não houve muitas peças que me agradecem e que achasse efectivamente que valiam a pena. Da Zara trouxe então um casaco estilo biker em vermelho escuro que, apesar de ser algo fora da minha zona de conforto, já andava a namorar desde que chegou à nova colecção em Setembro/Outubro. Agora a metade do preço achei que valia a pena correr o risco, acho que é uma peça que até combina com grande maior parte do meu armário e por isso tenho a sensação que o vou usar bastantes vezes. Muito em breve trago-os um outfit com ele. Depois comprei uns brincos simples porque estavam a um excelente preço.
Aproveitei esta altura de saldos e promoções ainda para fazer um encomenda na Primor. Para quem não sabe é uma loja online espanhola que vende produtos de beleza, cosméticos, perfumes e maquilhagem - entre outros - a preços bem mais simpáticos que em Portugal. Além disso não pagam portes em encomendas superiores a vinte euros e têm a possibilidade de pagamento à cobrança. Já é a segunda encomenda que faço e mais uma vez estou muito satisfeita.
Encomendei um champô neutro da Bioderma, um creme hidratante com textura gel para peles normais a mistas da Biotherm, a minha base de sempre da L'Oréal, uma corrector de olheiras da Maybelline que não se vende cá em Portugal e, por fim, uma máscara de pestanas da Maybelline. Tudo produtos que precisava de repor e que ficaram por cerca de metade do preço caso os tivesse comprado cá, para terem uma noção a máscara de pestanas ficou por cerca de quatro/cinco euros e a base por cerca de dez. Vale muito a pena. Posto isto, fiquem com algumas fotografias:
Champô Bioderma - Primor; Gel Hidratante Biotherm - Primor;
Base L'Oréal - Primor; Corrector Maybelline - Primor; Máscara de Pestana Maybelline - Primor;
Casaco - Zara - Antes 39,99 Agora 19,99
Brincos - Zara - Antes 9,99 Agora 1,99

Share:

3 Comentários

  1. o casaco é mesmo giro e ficou a um ótimo preço! tive um parecido quando era pequena, agora fico-me pelo preto :)

    http://lavitainrosaa.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. O casaco e os brincos foram uns óptimos achados!

    ResponderEliminar
  3. Ando super tentada a experimentar esse corretor de olheiras :)

    ResponderEliminar