golden globes: vencedores e passadeira vermelha.

A passadeira vermelha dos Golden Globe Awards não arrancou suspiros de paixão mas também não chocou. Centrou-se nos brancos, na doçura dos tons pastel, nos brilhos e metalizados e em alguns salpicos de amarelo que, entre as escolhas maioritariamente mais neutras, foram verdadeiros rasgos de vida e alegria. Os rosas e os tons de algodão doce também foram protagonistas e trouxeram magia a Beverly Hilton
Da gala saíram vencedores La La Land com o maior número de globos de ouro e claro, Meryl Streep pelo prémio recebido mas também pelo discurso político que deu a Trump, mais uma vez, destaque. Posto isto, fiquem com a lista de vencedores da noite e com aqueles que considero os momentos mais marcantes da noite no que à passadeira vermelha diz respeito.
VENCEDORES:
CINEMA
Melhor Filme Dramático: Moonlight
Melhor filme de Comédia ou Musical: La La Land: Melodia de Amor
Melhor Realizador: Damien Chazelle, La La Land: Melodia de Amor
Melhor Ator Dramático: Casey Affleck, Manchester by the Sea
Melhor Atriz Dramático: Isabelle Huppert, Elle
Melhor Ator em Comédia/Musical: Ryan Gosling, La La Land: A Melodia do Amor
Melhor Atriz em Comédia/Musical: Emma Stone, La La Land: Melodia de Amor
Melhor Ator Secundário: Aaron Taylor Johsnon, Animais Noturnos
Melhor Atriz Secundária: Viola Davis, Fences
Melhor Argumento: Damien Chazelle, La La Land: Melodia de Amor
Melhor Banda Sonora Original: La La Land: A Melodia de Amor
Melhor Canção Original: "City of Stars," La La Land: A Melodia de Amor
Melhor Filme de Animação: Zootrópolis
Melhor Filme Estrangeiro: Elle
TELEVISÃO 
Melhor Série Dramática: The Crown
Melhor Série de Comédia: Atlanta 
Melhor Minissérie ou Telefilme: The People vs. O.J. Simpson: American Crime Story
Melhor Ator Dramático: Billy Bob Thornton, Goliath 
Melhor Atriz Dramática: Claire Foy, The Crown
Melhor Ator de Comédia: Donald Glover, Atlanta
Melhor Atriz de Comédia: Tracee Ellis Ross, Blackish 
Melhor Ator Secundário: Hugh Laurie, The Night Manager
Melhor Atriz Secundária: Olivia Colman, The Night Manager
Melhor Ator em Minissérie ou Telefilme: Tom Hiddleston, The Night Manager
Melhor Atriz em Minissérie ou Telefilme: Sarah Paulson, The People vs. O.J. Simpson

Jessica Biel em Elie Saab
Queria muito ver este Elie Saab na passadeira vermelha desde que o vi pela primeira vez na catwalk. Continuo a achá-lo irrepreensível, o equilíbrio perfeito entre a simplicidade e o excesso. Acho que só acrescentava um batom mais escuro porque de resto está no ponto!
Haille Steinfeld em Vera Wang
Este vestido tem todos os componentes de um vestido de princesa. É esvoaçante, a cor é mágica, o tule é inocente e a cereja no topo do bolo são os recortes nos ombros e as mangas longas que lhe atribuem uma sensualidade disfarçada. 
 Emma Stone em Valentino
 Acho que o tom do vestido não é o que mais a favorece mas não podemos negar que é um vestido muito bonito. Acho que é cara da Emma além disso fica muito bem com a sua cor de cabelo. É fofo, tem algo de especial e as costas são lindas! Substituia o colar por uns brincos, talvez.
Natalie Portman em Prada
 Um corte simples e estruturado mas muito elegante. Ganha pela cor e pelos apontamento de prateado que resultam na perfeição. Apesar de não ser uma escolha excelente acho que esteve muito bem!
Blake Lively em Versace
 Já a vi muito melhor mas não se pode dizer que esteja mal. Não sou a maior fã do preto com os detalhes em dourado mas gosto do corte do vestido em si assim como gosto do decote e da cauda. No entanto, o ponto alto serão muito provavelmente as jóias.
Evan Rachel Wood em Altuzarra
Gosto que se quebrem as regras e que se ouse pisar a passadeira vermelha num smoking ou num macacão. Acho que a Evan estava imaculada transpirando elegância e confiança. Well done!
Viola Davis em Michael Kors Collection
 Um corte simples mas que lhe fica na perfeição e uma cor vibrante - que não perde a elegância - e que não podia ter favorecido mais o seu tom de pele!
Mandy Moore em Naeem Khan
 Às vezes só se pede isto: simplicidade acompanhada de um decote arrojado e de uma capa fluída para dar algum drama.
Zoe Saldana em Gucci
 Não posso dizer que seja dos meus preferidos mas gosto. A combinação de cores resulta e apesar dos folhos em modo total acho que não se torna demasiado. Acho que tem um lado doce e fofo.
Felicity Jones em Gucci
 Este mantém-se na onda do anterior, não fossem ambos Gucci e por isso a minha opinião é a mesma. Resulta e tem um lado querido característico de princesa.
Sienna Miller em Michael Kors Collection
Apesar de simples e dos recortes de lado posso dizer que até gostei da escolha da Sienna. O branco fica-lhe bem e a maquilhagem e o cabelo estão no ponto. Só dispensava as pérolas e gostava de ter visto outra clutch.
Jessica Chaistan em Prada
 Este tom de azul fica-lhe muito bem e abraça de forma muito harmoniosa o tom do seu cabelo. Gosto também imenso dos bordados do vestido, o meu único problema é mesmo com a forma como lhe assenta principalmente nas alças e decote. Dispensava o cabelo em modo lambido também.
Amy Adams em Tom Ford
 Está elegante mas não é daqueles modelos que eu pessoalmente aprecie muito.
Kristen Bell em Jenny Packham
 O mesmo se aplica a este modelo que apesar de diferente - e diria até menos elegante - se encontra no mesmo registo. No entanto, gosto imenso do cabelo e da maquilhagem.
Naomi Campbell em Versace
Naomi no registo a que nos tem habituado mas mesmo assim considero este Versace muito interessante, não será o meu género de vestido mas gosto da cor e da estrutura.
Lily Collins em Zuhair Murad
 Esta escolha foi muito aplaudida mas eu pessoalmente não fiquei assim tão fã. Não acho que esteja mal mas não simpatizo com o excesso de bordados principalmente na parte de baixo. No entanto, gostei muito da escolha do batom que fica muito bem em contraste com o rosa.
Nicole Kidman em Alexander McQueen
 Nicole arriscou num McQueen ousado e apesar de o considerar um pouco exagerado e de achar aquele parte de baixo a fugir para o horroroso acho que até lhe ficou bem. Se há mulher que consiga aguentar um vestido destes é ela.
Ruth Negga em Louis Vuitton
 Também muito aplaudido e também não foi um modelo de que tenha gostado muito. Ganha pontos por ser diferente e por ter arriscado mas eu, pessoalmente, não sou a maior apreciadora deste registo assim mais futurista. No entanto, não o odeio por completo.
Michelle Williams em Louis Vuitton
 Desta escolha apenas gosto do corte do vestido em si. Não sou mesmo nada fã da renda nem da choker que considero muito pouco elegante. Acho que o facto de não simpatizar muito com a actriz também ajuda para que não tenha gostado nada deste outfit.
Kerry Washington em Dolce & Gabbana
Por muito que aprecie Dolce & Gabbana, tenho de admitir que neste vestido existe muita coisa errada nomeadamente o comprimento e a cor em si. Se mantivéssemos os detalhes, aumentássemos o comprimento e o transformássemos em preto acho que tínhamos aqui um belo de um vestido, assim acho que não resulta.

O que acharam dos vencedores? E na passadeira vermelha, quais os vosso preferidos?

Share:

4 Comentários

  1. Achei justo terem ganho! Adorei alguns dos vestidos mas não vi os globos de ouro ahah

    Beijinhos
    That Girl

    ResponderEliminar
  2. Adorei alguns dos modelos, mas para ser sincera, tenho saudades da altura em que arriscava mais na passadeira vermelha! Adorei a Jessica Biel, ela estava incrível!
    THE PINK ELEPHANT SHOE // INSTAGRAM //

    ResponderEliminar
  3. Para mim, a Haille Steinfeld estava perfeita :)

    ResponderEliminar
  4. Pelo que tenho visto, até agora, não houve nenhuma modelo que me tenha feito suspirar de paixão embora haja um ou outro bem bonitos!

    Beijinhos, Hellen ❤
    http://instantesimprovaveis.blogspot.pt/

    ResponderEliminar