os vestidos que quero ver na awards season.

Elie Saab, Givenchy & Dior
Hoje fazemos previsões. Tentamos adivinhar quais, de entre as mais recentes colecções, serão os vestidos escolhidos para pisar a passadeiras vermelhas nas várias cerimónias que se seguem. É uma lista daqueles vestidos - macacões e fatos também - que acho que têm potencial para serem usados por alguma das muitas estrelas de Hollywood que estarão presentes nos vários eventos.
Anteriormente era nos Óscares que se pedia o melhor da red carpet mas agora as expectativas estão elevadas em todas as cerimónias. Começamos amanhã com os Globos de Ouro que ao longo dos anos deixaram de serem um mero ensaio para a cerimónia das cerimónias e ganharam importância relevante no que à passadeira vermelha diz respeito. Por isso, a curiosidade é muito qualquer que seja a cerimónia.
Fiquem então com algumas das minhas escolhas que selecionei tanto das colecções da Haute Couture para este Outono/Inverno como das colecções de pronto-a-vestir para a Primavera/Verão e ainda das mais recentes colecções de Pre-Fall. Não vou arriscar em associar nomes a vestidos mas existem algumas conclusões que podemos tirar à partida como o facto da escolha de Jennifer Lawrence recair em Dior ou Alicia Vikander aparecer num modelo assinado por Louis Vuitton. Se tiverem apostas, não hesitem em deixá-las nos comentários!
Elie Saab, Elie Saab, Balmain & Zuhair Murad 
 Givenchy, Zuhair Murad & Carolina Herrera
Alberta Ferratti, Christian Siriano, Versace & Elie Saab 
 Valentino, Zuhair Murad & Monique Lhuillier
 Dior, Giambattista Valli, Carolina Herrera & Versace
Reem Acra, Armani, Munique Lhuillier & Christian Siriano 
 Marchesa, Elie Saab, Schiaparelli & Schiaparelli
Christian Siriano, Giambattista Valli & Delpozo

Share:

5 Comentários

  1. acho que não há maneira de eu não gostar dos vestidos da Ellie Saab, são sempre lindos de morrer!!

    http://lavitainrosaa.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. Por acaso costumo fazer muito este exercício mentalmente quando estou a ver desfiles. Adorei as tuas escolhas e aposto em alguns também ahah!

    THE PINK ELEPHANT SHOE // INSTAGRAM //

    ResponderEliminar
  3. Adoro tantos os vestidos =)
    Beijinhos**

    http://anaandstyle.blogspot.pt/

    ResponderEliminar