as meias de rede.

"you used to get it your fishnets/now you only get it in your night dress"

Alex Turner ao escrever Fluorescent Adolescent já sabia que as meias de redes eram uma peça cheia de pinta e com uma boa dose de rebeldia mas aposto que estava longe de imaginar que um dia iriam entrar pelos nossos armário como se de umas meias pretas opacas se tratassem. Voltaram dos anos 90 onde eram um símbolo da geração mais rockeira e trouxeram para a contemporaneidade toda essa onda mais edgycool e inevitavelmente sexy. Já não secundárias e tornam-se mesmo num acessório cheio de personalidade. As collants de rede usam-se com saias ou calções mas também por entre calças rasgadas, a ver-se nos tornozelos ou a notar-se entre uma cintura subida e um crop top. As meias mais curtas também não disseram que não à tendência da rede e usam-se sem pudor a adornar tornozelos e a dar personalidade extra a sapatos e sandálias.

Share:

5 Comentários

  1. Estou desejosa de encontrar um look onde as utilizar, porque é uma tendência que estou a adorar!

    THE PINK ELEPHANT SHOE // INSTAGRAM //

    ResponderEliminar
  2. adoro a tendência, mas este Inverno ainda não tenho bem onde as utilizar, só as mais pequeninas, mas quero muito umas collants também :)

    http://lavitainrosaa.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  3. E são sem dúvida uma peça cheia de pinta mesmo! Basta um pouco de criatividade e conseguem-se looks de outro mundo!

    Le Trendy Charm

    ResponderEliminar
  4. Eu adoro esta tendência, no entanto ainda tenho um pouco de receio porque acho que muita gente iria a ficar de lado no início... Quando é novidade toda a gente comenta pela negativa, mas logo logo se torna a modinha de toda a gente ehehe :)

    www.thesandrafaela.blogspot.com

    ResponderEliminar
  5. Obrigada! ♥
    Eu ADORO esta tendência... vou sem dúvida aderir!
    https://keepcalmandshopvintage.blogspot.pt/

    ResponderEliminar