favoritos aleatórios.

A minha ideia inicial era fazer uma publicação com os meus favoritos de Novembro mas o tempo foi passando e a meio de Dezembro acho que já não fazia sentido intitulá-la dessa forma. No entanto, queria muito trazer-vos a minha opinião sobre alguns filmes que vi nos últimos tempos bem como a minha playlist actualizada e por isso, apesar de não ter grande coisa para vos mostrar de novo, decidi fazer a publicação de favoritos na mesma. À música e aos filmes acrescentei ainda um produto para a pele que tenho usado ultimamente do qual tenho gostado e ainda uma capa para o telemóvel, uma aquisição recente, que adoro. Espero que gostem:
Tónico Refrescante Nivea
Como tenho dito não à maquilhagem na maioria dos últimos dias - semanas/meses - não sinto a necessidade de usar o desmaquilhante antes de ir dormir e por isso tenho recorrido a este tónico da Nivea para limpar a pele. É muito refrescante, deixa a pele relaxada e macia e além disso sinto que dá uma hidratação extra. É muito prático porque como sou muito preguiçosa neste sentido com este tónico consigo limpar a pele e obter alguma hidratação, é um belo dois em um portanto.
Capa - Ebay - Link
Esta foi uma das primeiras capas que encomendei para o meu telemóvel novo. A tendência do mármore é ainda uma realidade actual e por isso não consegui evitar escolhê-la. Comprei no Ebay e além de ter chegado muito rápido, em cerca de uma semana, a qualidade é óptima para o preço e veio em perfeito estado.
Filmes:
O primeiro filme que vi foi o Snowden. Escolhi-o com o propósito de realizar um trabalho para uma cadeira e ainda que o fiz. Valeu a pena vê-lo no grande ecrã - apesar de o ter visto mais umas cinco vezes online enquanto elaborava o trabalho - uma vez que gostei imenso de o ver. O filme é sobre Edward Snowden, um analista de sistemas do governo americano que lançou documentos e informações secretas para a esfera pública com o intuito de alertar a população para a vigilância em massa que os EUA fazem aos dados pessoais da população desde o acesso às nossas conversas privadas ao controlo das nossas webcamsSe se estiverem a perguntar, sim, a história é verídica e foi notícia em todo o mundo. O filme é muito dinâmico. Surge como uma mistura entre uma biografia, um documentário e um romance. Vai nos contando a vida de Edward Snowden, incluindo a sua vida amorosa, à medida que nos são dadas informações importantes sobre o controlo das nossas comunicações. A mim colocou-me em alerta e me deixou-me presa ao ecrã de forma a perceber a maneira como tudo acontece. No final, é chocante, deixa-nos a pensar e fez-me ter vontade de tapar a minha webcam. Também vale a pena se quiserem só ver o Joseph Gordon-Levitt que além de fazer o papel na perfeição, é lindo de morrer!
Como grande fã de Harry Potter que sou não podia mesmo perder o regresso ao mundo da magia com o filme "Fantastic Beasts and Where To Find Them". Apesar de, depois de ver o filme, tê-lo visto como uma história completamente isolada da saga é bom voltar a ouvir o nome do Dumbledore outra vez e ainda ver proferidos alguns feitiços que me são tão familiares. No entanto, as diferenças são evidentes dando-nos a capacidade para nos distanciarmos por completo da história do Harry Potter. Deixámos Londres e estamos agora em Nova Iorque e os muggles passaram a ser os no-maj, por exemplo. A história em si foca-se no magizoologista Newt Scamander - interpretado pelo maravilhoso Eddie Redmayne -  e na sua mala povoada pelas mais maravilhosas criaturas mágicas. A acção desenrola-se quando algumas destas criaturas fogem e se espalham pela cidade colocando em causa o secretismo do mundo mágico. Acho que o filme se desdobra entre uma linha mais divertida devido à participação de algumas personagens mais cómicas e das próprias criatura e outra mais misteriosa e negra que nos conduz à história central deste novo conjunto de filme. Reconheço que esperava mais do filme mas deixou-me curiosa no sentido de perceber de que forma vão desenvolver a história a partir daqui. Estou expectante para com os próximos - principalmente pelo aparecimento do Johnny Depp no final - por isso acho o objectivo do filme foi cumprido.
Música:
Os "The Technicolors" são uma completa novidade para mim da qual fiquei fã no minuto que ouvi a "Tonight You Are Mine" pela primeira vez. Foram uma descoberta por acaso mas ainda bem que os encontrei porque após ouvir os álbuns todos fiquei a gostar imenso. É como se os Muse tivessem um filho com os Arctic Monkeys e por isso o resultado só podia ser excelente. As minhas músicas de eleição até agora são a "Tonight You Are Mine", a "Heavy Leather", a "Wicked Game", a "Hollywood" ou até a "Sweet Time" na versão acústica mas quase todas são do meu agradado.
Seguem-se os Cage The Elephant da qual já tinha ouvido alguma coisa e inclusive gostado mas que não sei porquê nunca fizeram parte da minha playlist. Agora voltei a cruzar-me também por acaso com a "Come a Little Closer" e fui ouvir os álbuns todos outra vez e pronto, estou viciada. Uma das que mais gosto é a "Too Late To Say Goodbye" do álbum mais recente, a sério, gosto mesmo. A "Spiderhead", a "Cold Cold Cold", a "Halo", a "Cigarette Daydreams", a "Shake Me Down", a Around My Head ou a "Take It or Leave It" são também algumas das que gosto mais. Estou a ver se vou ao Coliseu do Porto para os ver, em Fevereiro! 
Obsessão também são os Despeche Mode - estou a desejar muito ir vê-los ao Alive. O álbum de 2015 está fantástico, adoro a "Welcome to My World", a "Should Be Higher" ou a "Angel". No entanto também gosto muita "Free Love", da "It's No Good"ou da "Precious". Tenho ainda que ouvir com mais atenção alguns álbuns que ainda não ouvi. 
Por fim, voltei a ouvir Pearl Jam ao qual já não prestava atenção desde o lançamento da "Just Breath", música com a qual delirei na altura. Ainda não tive tempo para ouvir tudo o que perdi com atenção mas até agora tenho gostado muito da "Alive", o instrumental é muito muito bom, e também da "Sirens" ou da "Lightning Bolt".

Share:

6 Comentários