os favoritos de beleza de setembro.

No mês de Setembro tive a oportunidade de experimentar alguns produtos que já estavam na minha wishlist a algum tempo. Uma das coisas na qual já queria investir a algum tempo era um conjunto de pincéis. Andei anos a contentar-me com os modelos da Primark mas finalmente entrei na Primor e aproveitando o desconto que estava a decorrer decidi encomendá-los. Por acréscimo veio também o clássico champô seco da Batiste no qual já tinha curiosidade à imenso tempo. Ainda na onda dos investimentos e da fase de aproveitar descontos comprei um verniz da Essie num tom nude. Acabaram todos por se revelar boas compras e por isso fazem todos parte dos meus favoritos deste mês:
Os pincéis escolhidos constituem o kit Core Collection da Real Techniques, uma colecção básica de pincéis de rosto mas com tudo aquilo que preciso. Cerdas macias, facilidade de utilização e de limpeza e cumprem todos os requisitos na hora de deixar a maquilhagem com um acabamento mais natural e perfeito. Valeram o investimento pois fazem realmente a diferença na hora de me maquilhar e no final de contas nem foi caro dado que paguei cerca de vinte euros pelos quatro. Se tiverem oportunidade, invistam!
Quanto ao champô é realmente bom como dizem. Faz realmente efeito. O cabelo fica mais solto, com mais volume e mais fresco. Como este é específico para cabelos não fico com o cabelo esbranquiçado como muitos produtos do género fazem. Acho que o efeito também é duradouro visto que aguenta quase um dia inteiro.
Quanto ao verniz da Essie não podia ter ficado mais contente. A sua duração é incrível, aguenta perfeitamente quase uma semana sem lascar mesmo com banhos de água quente e lavagens de loiça. Além disso é muito fácil de usar e a cor é bastante pigmentada, fica perfeito com apenas duas camadas. 
Para terminar, falo-vos do creme hidratante para o banho da Nivea - a versão com manteiga de cacau. É o produto ideal para mim visto que sou muito preguiçosa nesta área e assim todo o processo fica muito mais facilitado ao poder fazê-lo no banho. É muito prático, hidrata muito bem e tem um cheirinho maravilhoso.

Usam algum destes produtos?

Share:

4 Comentários

  1. Não sabia que a batiste tinha um champo para cabelos castanhos, adorei :)

    ResponderEliminar
  2. Quero tanto esses pincéis da Real techniques. Devem ser tudo de bom nesta vida *.*
    THE PINK ELEPHANT SHOE | FACEBOOK | INSTAGRAM |

    ResponderEliminar
  3. Nunca experimentei nenhum dos produtos que mostraste mas tenho imensas curiosidade!

    xx, http://myclassicvogue.blogspot.pt/

    ResponderEliminar