misturando || modalisboa.

Uma semana depois trago-vos o que vesti no segundo dia a que tive oportunidade de ir, mais precisamente no Domingo, da ModaLisboa. Confesso que não tinha planeado o que vestir e que as ideias foram surgindo assim que a hora de me arranjar ia chegando. Queria levar esta camisa - uma novidade no meu armário - pois é diferente de todas as outras que tenho pelo decote off-shoulder, pelas mangas e pelo nó na cintura. Pensei em usá-la com calças de ganga num registo mais descontraído mas achei que o evento pedia algo mais arriscado e por isso não hesitei em combiná-la com a minha saia amarela. Quanto aos acessórios tentei fugir das escolhas mais óbvias. Acrescentei textura e cor com a mala e o toque final, que deu elegância, foram os sapatos. Agora acho que não tinha combinado estas duas peças juntas neste conjunto em particular ou então tinha feito alguma coisa diferente ao cabelo, tenho a sensação que há algo que não está certo. No entanto, no geral gosto imenso deste outfit e por isso - e apesar das poucas fotos - decidi mostrar-vos na mesma, espero que gostem:
Com a Rita do La Vita in Rosa
Camisa - Zara; Saia - Zara; Sapatos - Zara; Brincos  C&A; Mala - Stradivarius

Share:

9 Comentários

  1. Muito gira! *-*
    Adorei as cores escolhidas e o conjunto no total! :)

    http://glamourandsparkletrends.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. Adorei a saia, que linda! Estavas muito bem :)

    ResponderEliminar
  3. adorei a mala, é tão gira!! :)

    beijinhos
    ropesofpearls.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  4. Demais!!! Muito gira!!!
    Passa pelo meu blog espreita o novo post e participa no GIVEAWAY!
    www.a-be-atriz.com
    xx, A Be-atriz

    ResponderEliminar
  5. Eu acho que não precisavas de ter feito nada diferente. Estavas super gira :)

    ResponderEliminar
  6. Por acaso achei que estavas mesmo bem, a sério!! Por vezes escolhas arriscadas são as melhores!

    http://lavitainrosaa.blogspot.pt/

    ResponderEliminar