o vermelho.

O vermelho é o amor no seu estado mais puro. É a paixão no seu ponto mais efervescente e a arma de sedução que diz não à discrição. O vermelho, escarlate ou encarnado é simbólico. Chama a atenção. É a cor das ousadas e das confiantes. É cheio de sex appeal e reencarna na perfeição aquilo que entendemos por femme fatale. Ninguém ignora uma mulher de vestido vermelho ou de lábios pintados de encarnado vivo. Porque ele é sangue que nos corre nas veias e toda a vida a ele associado.
Audrey Hepburn dizia que existe um tom de vermelho para todas as mulheres e estas palavras não podiam ser mais sábias. Do escarlate alaranjado ao encarnado escuro, de certeza que encontraremos o nosso tom da cor mais quente do espectro cromático. É por isso que os designers - de Gucci a Dolce & Gabbana - nos trazem o vermelho esta estação, porque é a cor que nos aquece alma. Porque vamos usá-la sem tabus e regras, da cabeça aos pés em look total, em apontamentos através de acessórios ou no clássico e insubstituível batom.

Share:

4 Comentários

  1. Depois de preto, branco, cinzento gosto de vermelho (toda a gente acha estranho) há umas botas vermelhas na zara que ando a namorar ou umas gazelle vermelhas :D
    Beijinhoo
    RITISSIMA BLOG

    ResponderEliminar
  2. Eu adoro o vermelho mas é só nos lábios e nas unhas ahah

    Beijinhos
    That Girl

    ResponderEliminar