Outfits - Blue & White

Não há nada que me faça lembrar mais o verão do que um padrão de riscas azuis e brancas. Acho que foi isso que me atraiu neste top,  o facto de me lembrar os chapéus de sol e as tendas da praia. Na primeira vez que o vesti soube que tinha de o trazer, mas não o trouxe. Andei a namorá-lo algum tempo e na última ida aos saldos não lhe consegui resistir. Todo ele é amoroso, do detalhe das costas ao decote.
Não tenho a certeza se resultou neste conjunto ou se o problema é da luz das fotografias que não é a melhor, independentemente disso tenho de comprar umas calças brancas novas. Espero que gostem:
Top - Zara Sales S/S 2016
Jeans - Stradivarius
Bag - C&A S/S 2014
Sandals - Springfield Sales S/S 2015
Earrings - Parfois Outlet
Sunglasses - H&M

Share:

7 Comentários

  1. O top é muito giro. Adorei os brincos!

    http://sixmilesdeeper.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. adoro o top :) eu tenho umas calças brancas, e honestamente não as visto muito porque não gosto de la ver nada ( apesar de toda a gente achar que tudo fica bem com branco, eu não penso dessa forma) , e acabaste de me dar uma ideia genial :)

    ResponderEliminar