Basic & Classic

 A última ida às compras trouxe para o meu armário peças que acho que me descrevem na perfeição - simples, clássicas e elegantes. Acho que não há nada que me defina melhor que uma camisa branca e por isso tive mesmo de trazer esta da Mango que ainda consegui encontrar em saldos. Adoro a descomplicação com que posso usá-la com qualquer coisa em qualquer ocasião. Outra peça pela qual estou também completamente apaixonada e que paira nos meus pensamentos já a algum tempo são os sapatos da Zara. Bejes, ponta preta, salto médio e a lembrar os clássicos slingback da Chanel. São perfeitos, a combinação perfeita entre a elegância e o conforto. Mal posso esperar por usá-los, acho que vão ser os meus melhores aliados nos dias de Outono.
Aumentei ainda a minha colecção de maquilhagem com dois produtos da H&M - um iluminador cor bronze e um pó bronzeador - que encontrei em saldos. Por fim, decidi investir num verniz da Essie pois encontrei-o no Continente em promoção, escolhi um tom nude, versátil e que costumo usar frequentemente.
 Camisa - Mango; Iluminador e Bronzer - H&M; Verniz - Essie; Sapatos - Zara

Share:

5 Comentários

  1. Muito obrigado, minha querida :)

    Esses sapatos são lindos, lindos, lindos!!! É impossível não os adorar, de facto!

    NEW REVIEW POST | Yves Rocher: Pore Reducing Sérum.
    InstagramFacebook Oficial PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderEliminar
  2. Oh meu deus, esses sapatinhos!! Como nunca os vi na Zara? :(

    http://ruteritamaia.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  3. Adoro!!

    http://blogbea3rc.wixsite.com/bea3rc

    ResponderEliminar