favoritos de agosto.

Já há algum tempo que não vos trazia os meus favoritos do mês e o final de Agosto pareceu-me a altura ideal para ressuscitar esta rubrica. Hoje trago-vos então alguns produtos que tenho gostado imenso de usar nestas últimas semanas, alguns itens de maquilhagem que gostei de usar mesmo no verão, uma peça de roupa pela qual estou obcecada e ainda uma lista de preferidos na área do cinema e da música. Espero que gostem:
As cullotes da Mango são uma das minha peças de eleição este verão. São frescas e possuem uma descomplicação que adoro. Tanto ficam bem com rasos como com saltos e posso usá-las com quase todo. O objectivo é agora comprar umas num tecido mais amigo das estações frias.
No campo da maquilhagem elegi esta sombra da KIKO no tom Nº119 e a máscara "Wake Me Up" da Rimmel London. Gosto imenso da sombra pelo seu tom dourado escuro com um brilho leve que me permiti tanto usá-la no dia-a-dia como em ocasiões especiais. É também muito fácil de aplicar com os dedos e tem uma pigmentação bastante boa. Quanto à máscara, para além de ser óptima a alongar e a deixar as pestanas mais separadas, tem a particularidade de possuir vitaminas e extracto de pepino cujo o objectivo é oferecer um olhar mais desperto e acordado. Eu acho que resulta, pelo menos ao aplicá-la tem-se uma sensação de frescura que é ainda mais evidente com o aroma a pepino que se sente.
No que diz respeito a produtos de beleza trago-vos apenas dois que se tornaram essenciais quando falamos de cabelos. O primeiro é uma laca da Schwarzkopf da linha Osis +. Já é o segundo produto que uso da linha e é o segundo que entra para a minha lista de preferidos. É muito leve, tem um cheiro muito agradável, não é nada pegajosa e duro imenso tempo.
O segundo produto é o champô purificante com argila do Boticário. Escolhi-o pois além de ser um champô purificante - ideal para cabelos oleosos - é ainda idealizado para couro cabeludo sensível. Os champôs para cabelos oleosos tendem a secar o couro cabeludo provocando a sua escamação, o que se traduz numa enorme comichão e no aparecimento de uma espécie de caspa - que é na verdade pele a escamar. Este evita este processo ao mesmo tempo que deixa o cabelo muito solto e fresco.
Falando agora de cinema e de séries, não tenho visto muita coisa mas tudo o que tenho visto tem sido muito bom. 
Estas férias vi as três temporadas da série The Blacklist, praticamente devorei episódio atrás de episódio pois é daquelas séries que nos deixa ansiosas para saber o que vai acontecer. É uma série policial típica com direito a FBI, CIA e o governo americano mas com um ponto de vista completamente diferente pois gira em torno do criminoso mais procurado pelo FBI, da sua misteriosa ligação a uma agente do FBI - tão misteriosa que nem ela própria sabe qual é - e da sua lista negra de inimigos. Tem mistério, tem muito drama e é daquelas séries criminais com história e não apenas uma sucessão de episódios que retratam casos isolados. Além disso as personagens são fantásticas e os actores excelentes.
No que diz respeito a filmes, de todos os que vi, que não foram muitos, tenho dois preferidos - o Me Before You e o The Legend of Tarzan. Do primeiro já vos falei aqui e por isso, resumidamente, recomendo pelo simples facto de ser uma bela história, de ser um cliché que nos faz tanto rir como chorar e por nos colocar a pensar. 
Quanto ao The Legend of Tarzan posso-vos dizer que gostei imenso pois não é uma transcrição linha a linha da conhecida história do Tarzan. Tem uma história principal que nos leva a assuntos como a escravidão, a exploração do continente Africano e os diamantes. Depois, ao longo do filme, vão aparecendo flashbacks que nos recontam a típica história do Tarzan e da Jane. Tem drama, tem muitas cenas de acção e tem a Margot Robbie, o que por si só já é um excelente motivo para ver o filme.
Para terminar, falo-vos de música. As minhas quatro eleitas deste mês são: Send My Love da Adele, No Broken Hearts da Bebe Rexa com a Nicki Minaj, In The Name of Love também da Bebe Rexa mas desta vez com o Martin Garrix e por fim, a Let Me Love You do DJ Snake com o Justin Bieber. Todas elas me levam a ter vontade de cantar - e dançar - quando as ouço e acho que são perfeitas para o verão. Gosto muito da Send My Love pela letra e acho que as outras ganham mais pelo ritmo, que só me faz pensar em festas em noites quentes.

Escrevi mais do que queria mas espero que gostem e se conhecem algum destes favoritos, não se esqueçam de deixar a vossa opinião. Beijinhos

Share:

3 Comentários