It's Couture, Baby! #2

Elie Saab
Elie Saab foi novamente a perfeição em forma de roupa. Não sei como se consegue superar vezes e vezes sem conta e surpreender-me a cada nova colecção. Desta vez houve cinturas demarcadas com cintos, houve muitas rachas e como sempre muitas aplicações e detalhes de nos deixar sem fôlego. É a estrutura, a maneira como usa padrões em vestidos de gala e a forma como as roupas se moldam ao corpo feminino que me fazem ser completamente apaixonada pelo trabalho deste homem. É tudo perfeito, desde do veludo azul ao cetim arroxeado passando pelo padrão preto e branco e pelos vestidos a combinar das mini-modelos. 

Armani Privé
Georgio Armani trouxe-nos a elegância no seu estado mais puro. Os looks, que variavam entre conjuntos de calças com casacos e vestidos longos, representaram a sofisticação, a simplicidade e a descomplicação. As cores foram sóbrias, os padrões gráficos, os cortes clássicos e houve ainda alguns apontamentos com brilhantes. Sem dúvida, uma colecção equilibrada, cheia de bom gosto e fácil de usar em qualquer red carpet.
 Alexandre Vauthier
Alexandre Vauthier apresentou uma colecção cheia de sex appeal, dedicada a uma mulher forte e cheia de atitude. Poderosa e feminina são as palavras que mais bem a definem. Decotes vertiginosos, rachas ousadas, muitas transparências e cintos largos foram os pontos altos do desfile, marcado também pelos blazers desestruturados que serviram de inspiração a vestidos e macacões. Para além do clássico preto e branco, o verde seco foi sem dúvida a cor da colecção. 

Share:

2 Comentários