Make My Magnum

Uma loja só de gelados magnum soa a paraíso na terra e por isso não podia deixar passar este verão sem uma visita à Magnum Pleasure Store em Lisboa. O conceito é criarmos o nosso próprio magnum escolhendo uma entre as três coberturas disponíveis - chocolate branco, de leite ou negro - e três dos vários toppings disponíveisA marca afirma que são possíveis mais de 200 combinaçõe diferentes e por isso o problema será escolher entre pétalas de rosa cristalizadas, raspas de chocolates, pistácios e amêndoas caramelizadas. Depois é ainda finalizado com mais chocolate.
O resultado é criativo, divertido e acho que não desilude. No fundo é um magnum normal revestido de sabores com os quais nos identificamos, o que o tornam especial e único. É delicioso sim mas acho que é a experiência criativa que vale a pena.
Quanto à loja e ao staff não tenho nada a apontar. O espaço é luminoso, clean e com uma decoração muito especial alusiva à marca e sempre dedicada aos detalhes.
O preço por magnum é de três euros o que tendo em conta os preços normais praticados pela marca se encontra bastante adequado.
É a loja do momento e só estará disponível até Setembro por isso não custa nada passar pela Rua da Trindade em Lisboa e desfrutar do melhor que a Magnum vos pode dar, uma magnum exclusivo e uma experiência completamente diferente de comer um gelado.

Já visitaram?

Share:

5 Comentários

  1. confesso que nunca tinha ouvido falar mas, apesar de nem gostar muito de magnums, aquele com chocolate branco deixou-me a salivar xD
    beijinhos, Noelle :) http://supergirlinconverse.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. omd adorei o conceito :)
    devem ser super deliciosos
    beijinhos

    http://umacolherdearroz.blogspot.pt/

    ResponderEliminar