Life is too short to wear boring bikinis!

Todos os anos se repete a saga da procura do biquíni perfeito e todos os anos me deparo com os meus padrões, os meus modelos e as mesmas cores. Lojas como Oysho, H&M, Calzedonia e Women'secret todos os anos nos brindam com modelos semelhantes e mais que vistos e este ano não é excepção. Numa passagem pelas lojas online e em alguns casos pelas físicas não houve um único biquíni que me deixasse rendida. Já estou farta das mesmas franjas, dos mesmos tons florescentes e dos mesmos estampados floridos. No ramo dos fatos-de-banho a oferta é ainda menor, salvam-se alguns, e eu que queria tanto um fato-de-banho.
Completamente em contraste temos marcas como a Cantê, a Papua ou a Latitid que além de 100% portuguesas são as lojas onde encontro sempre biquínis e fatos-de-banhos que me deixam apaixonada. Destacam-se pelos padrões diferentes mas sobretudo pela originalidade nos cortes e pelos detalhes que fazem a diferença. No entanto, tudo isto se paga e infelizmente a minha carteira ainda não pode dar cerca de cem euros por um fato de banho. Tudo isto para dizer que todos os anos é um dilema na hora de comprar um biquíni. Isto faz com que já não compre um há anos e leva-me a optar sempre pela minha parte de cima preta e cuecas brancas.
Se pudesse escolher não hesitava em comprar o modelo vermelho da Latitid, na primeira imagem, que é só o fato-de-banho mais elegante que já vi na minha vida. Perfeito da cor ao decote passando pelas costas. Infelizmente, o preço - 105 euros - é muito acima do que posso pagar por isso vou dar uma oportunidade ao de riscas brancas e azuis da Women'secret - segunda imagem - que apesar de não ser a mesma coisa até é bastante giro.
Sentem o mesmo problema na hora de escolher um biquíni ou fato de banho ou o problema sou eu? 

Share:

4 Comentários