Spring & Summer Wishes

Já risquei as mom jeans e uma saia envelope da minha wishlist desta Primavera, dois dos grandes desejos que tinha definido para esta estação. Ando mais contida nas compras, que se têm limitado a coisas que me serão úteis e de que gosto realmente. Até consegui fugir à tentação de encher o armário de tops e blusas - que muito provavelmente ia usar 2 ou 3 vezes - das promoção de meia estação.
No entanto, isso não me impede de eleger algumas peças que não me importava que viessem cá para casa:
Um casaco rosa já é um desejo bastante antigo e gostava imenso de conseguir comprar este nos próximos saldos, gosto do corte estruturado e com traços de biker jacket.
A tendência dos cordões veio para ficar e eu ando com muita vontade de ter uma t-shirt com este detalhe, dá logo um toque especial a um look mais simples.
Quanto aos tops...bem, nunca são demais! O preto ficaria muito giro com as minhas novas mom jeans, o da Mango faz-me pensar em festivais de verão e pele morena.
O blazer azul elétrico vai ser um dos meus maiores desejos dos saldos, fiquei rendida mas não me sinto preparada para dar 50 euros por ele. 
Quanto ao body não é, de todo, uma das minhas prioridades no entanto, é inevitável não o achar um arraso.
Na onda dos rosa clarinhos acho que estes calções e este bomber iam ser boas apostas, acho que iamos ser muito felizes juntos!
Termino com mais dois tops a chamar o verão, um às riscas em croché e outro vermelho simples mas que me parece que irá ser um bom aliado.

Quais as peças que vos têm deixado rendidas esta estação?

Share:

2 Comentários