Outfits - Our love is madness

Fotos: Kateryna Chelnokova

Há um espaço no coração de Lisboa que tem áurea londrina seja pelas paredes típicas em tijolo, pelos inúmeros grafites espalhados por cada recanto, pelo ambiente industrial ou pela diversidade de áreas que se encontram naquele sítio. O LX Factory é um poço de criatividade. É o sítio ideal para conhecer sítios diferentes desde livrarias a lojas de decoração e inúmeros espaços originais para lanchar. É um local para andar à descoberta pois nunca sabemos o que vamos encontrar no próximo virar de esquina. 
A menos de 10 menos encontram ainda a Village Undergrounduma estrutura feita com contentores coloridos e autocarros antigos. Não podia ser um sítio mais criativo nem mais colorido, tem aquela essência de um espaço alternativo da cidade Londres, daqueles onde se pode dar aso à imaginação e contactar com os mais diversos tipos de arte.
Quanto ao outfit, aproveitei para vos mostrar as minhas mom jeans pois acho que ficam perfeitas neste contexto descontraído aliadas a umas sapatilhas coloridas e um top simples para contrastar com a paleta de cores das paredes.
A razão do título? Só porque vou ver os Muse na Terça e porque o LX Factory tem um toque de "madness", mas no bom sentido. Espero que gostem:

Top - Zara S/S 2014
Mom Jeans - Pull & Bear S/S 2016
Blazer - H&M S/S 2014
Sneackers - Springfield Sales F/W 15/16
Bag - Zara F/W 15/16
Earrings - Parfois Outlet

Share:

5 Comentários

  1. adoro o outfit, principalmente as calças e o top, muito giros!
    beijinhos, Noelle :) http://supergirlinconverse.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. Já estive por aí e realmente o espaço é lindíssimo! Adorei o conjunto, espectacular!
    THE PINK ELEPHANT SHOE | FACEBOOK | INSTAGRAM |

    ResponderEliminar
  3. Adorei o lugar, dá para umas fotografias super giras mesmo :)

    /Ana


    ✈ Visita o nosso blog de viagens!

    Wanderlust is Calling Blog

    ResponderEliminar
  4. Adoro essas calças! E as fotografias estão um must, com essas paredes estonteantes! Acaba por ser um estúdio ao ar livre, bem criativo!

    Segui o blog, não conhecia ;)

    Beijinho,
    www.thefwordpt.blogspot.pt

    ResponderEliminar