Food - French Heaven

Prometo que vos vou trazer sítios fantásticos para comer em Lisboa que não sejam pastelarias francesas mas já que vos falei da L'Éclair tinha mesmo de vos falar da Paul, a mais recente pastelaria francesa de Lisboa - abriu em finais de Fevereiro.
A Paul fica em plena Rua Augusta e oferece-nos uma viagem a Paris com direito a macarons variados, tarteletes, palmiers, entre outros doces igualmente característicos. Têm também imensas opções para almoçar como baguetes, sandes frias e ainda imensas variedades de pão.
O espaço é pequeno - apenas 12 lugares - mas muito bem decorado e com uma vitrine de deixar qualquer um babado qual criança numa loja de doces. 
Entre tarteletes de framboesa e macarons acabei por escolher um macaron de framboesa e posso-vos dizer que foi o melhor macaron que já comi, sem sombra de dúvidas. A acompanhar nada melhor que um chá preto, custa apenas 1,5 e dá perfeitamente para duas pessoas - mais de duas chávenas a cada uma. Os preços dos doces já não são tão apelativos rondando os 3/4 euros.
É sem dúvida uma daqueles sítios onde quero muito voltar!

Share:

3 Comentários

  1. Que lindo!!Você pode me dá uma forcinha comentando e clicando nos links da loja do post, são super seguros!! Muito obrigada
    http://meuestiloe.blogspot.com.br/2016/04/recebidos-da-loja-zaful.html

    ResponderEliminar
  2. Mas que macaron enorme! O preço dos bolos é um bocadito carote, mas se o sabor compensar, uma pessoa mete isso de lado :p

    ResponderEliminar