Beauty Favorites

Não sou uma rapariga com o hábito de alterar a rotina de beleza ou maquilhagem com muita frequência, sou muito fiel a um determinado produto quando gosto dele e não sinto a necessidade de estar sempre a experimentar alguma coisa nova. No entanto, surge sempre um produto ou outro que suscita a minha curiosidade e quando tenho a oportunidade de experimentar, experimento. É o exemplo da base da L'Oréal e do bálsamo da The Body Shop, os meus mais recentes favoritos a par com o perfume, apesar de já ter experimentado outro da Zara. O creme já é um favorito mais antigo que voltei a usar novamente agora e da qual continua a gostar muito. Para mais detalhes, cliquem em baixo:

 Acho que posso dizer que encontrei "A" minha base. Já vos fiz uma éspecie de review dela aqui e passado quase dois meses a minha opinião mantém-se. É leve, tem uma ótima cobertura e além disso é muito fácil de aplicar, vai ser difícil arranjar substituta.
Deixo-vos com uma fotografia do antes e depois, para verem o poder de cobertura (já me tinha sido pedido a algum tempo mas só agora é que consegui, desculpem):
O creme da L'oréal. Já o tinha usado antes e voltei a comprá-lo quando o que estava a usar, da L'Oréal, terminou. Apesar de não ser o melhor que tenha usado acho que tem uma ótima relação-qualidade preço. Tem um bom poder de hidratação e é tem um efeito refrescante, o único aspecto a apontar é o facto de a sua textura ter tendência para escamar quando aplicado na pele e de demorar algum tempo a ser absorvido, mas isto resolve-se aplicando-o antes de dormir. 
 É o primeiro produto a sério que experimento da The Body Shop, apenas tinha experimentado algumas amostra, e posso vos dizer que estou muito contente com ele. Além de ser bastante hidratante e de dar um toque de cor, muito leve, aos lábios tem também uma cheiro maravilhoso que dá quase vontade de comer!
É o segundo perfumo da Zara que tenho - este foi-me oferecido - e mais uma vez não saí desiludida. O cheiro é maravilhoso, não é uma perfume leve mas também não tem aquele toque a álcool que se encontra em inúmeros perfumes. O único senão é a duração, uma vez que não dura muito tempo no corpo no entanto pelo preço não se pode pedir muito mais. 

Já usaram algum destes produtos?

Share:

5 Comentários

  1. Nunca experimentei nenhum dos produtos! Já ouvi falar muito bem do perfume :)

    Beauty and Fashion

    ResponderEliminar
  2. Esse perfume da Zara deve ser mesmo o estilo de cheirinho que eu adoro! :D

    The eyes of a Mermaid

    ResponderEliminar
  3. Eu tenho esse perfume e realmente o problema é de facto a duração pois o cheiro é maravilhoso! :)

    http://anamargaridaso.blogspot.fr/

    ResponderEliminar