Last Weeks

Estou oficialmente em modo férias, não é que tenha feito muita coisa nestas últimas semanas uma vez que passear, tirar umas fotografias, ir à Moda Lisboa e festejar o meu aniversário pareceram-me programas bem mais interessante do que estudar Economia e Semiótica. Devia aproveitar agora para colocar a matéria em dia, imprimir os mil e um textos todos, passar os apontamentos a limpo e começar a estudar à séria mas estou de férias e amanhã estou de viagem ao Porto para assistir ao desfile do Luís Buchinho e no domingo tenho um avião para apanhar até Dortmund, onde vou ficar uma semana. Os estudos vão ter mesmo de ficar para mais tarde, acho que não deve haver problema ou então já estraguei o segundo semestre e vou a recurso!
Posto isto, fiquem com as imagens que tenho vindo a partilhar no meu instagram:

Tags:

Share:

1 Comentários