Things I've been loving #1


1. A nova campanha da Zara
A campanha da colecção Primavera/Verão está mágica, faz-nos sonhar com as estações mais quentes através das cores, dos tecidos leves, do cenário e do espírito de liberdade tão natural presente em cada uma das fotografias.

2. Marchesa F/W 2016/2017
A colecção da Marchesa trouxe-nos flores a três dimensões, bordados, tecidos esvoaçantes, franjas à anos 20, transparências mas sobretudo muitas jóias e pedras preciosas. Conquistou-me com o primeiro vestido com flores púrpura e deixou-me rendida com os bordados a pedras e missangas nos vestidos seguintes.

3. Inside Chanel
Nada tem o allure de uma peça Chanel, nada tem o mesmo toque de sofisticação e a mesma dose de elegância. Não é apenas uma questão de nome e a prova disso são os vários vídeos do canal oficial da marca, ou do site Inside Chanel. Levam-nos numa autêntica visita aos bastidores das colecções, ao processo por detrás de cada peça e numa aula de história acerca da marca e de todos os seus valores, faz-nos perceber porquê que a Chanel é o creme de la creme das casas de alta-costura, a única e insubstituível. 

4. Pillow Talk
Daquelas músicas que não se destaca pela letra nem pela melodia mas que inexplicavelmente nos fica na cabeça e que ouvimos no mínimo duzentas vezes seguidas.

Share:

6 Comentários

  1. E que venha a primavera!

    Isabel Sá
    http://brilhos-da-moda.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  2. Adorei os vídeos da Chanel!
    Beijinhos,

    http://mmlbycf.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  3. Adoro a música :3

    Ana ♥
    http://aruivablog.blogspot.pt/ N/POST

    ResponderEliminar
  4. Great post! love the collection!

    http://chicglamstyle.com

    ResponderEliminar
  5. Adorei a campanha da Zara. Já estou tão farta do mau tempo :(

    ResponderEliminar