Red Carpet - Grammys Awards 2016 Red Carpet

Mais uma gala, mais uma passadeira vermelha e mais algumas escolhas interessantes e outras tantas que nem tanto...desta vez dos Grammy Awards:

Taylor Swift em Versace Couture
 A Taylor é lindíssima, isso é ponto assente. Mas apesar dos aplausos à sua escolha, eu não fiquei 100 % convencida. Adoro ver estas duas cores juntas, gosto imenso da ideia crop top + saia e gosto do corte da saia em si. O que me faz levantar dúvidas é a racha, acho-a exagerada e faz-me confusão que se vejam aquelas espécie de cuecas. Tirando isso, gosto bastante.

Kaley Cuoco
 Adoro um bom macacão e este é mesmo giro. Gosto imenso do corte e das costas mas do que eu gosto mesmo foi da textura com lantejoulas e missangas, fica lindíssima em branco.

Ellie Goulding
 O factor wow são sem dúvida as costas, achei-as fantásticas e acho que resultaram na perfeição com a simplicidade do resto do vestido e com o tom cor-de-rosa claro. Gosto imenso!

Adele em Givenchy
 Também acho que a Adele esteve bem, não é nada de espectacular mas fica-lhe bem e acho que condiz muito bem com o cabelo.

Selena Gomez em Calvin Klein
 Não acho o vestido propriamente feio mas não vejo propriamente a piada deste género de vestidos. Já a vimos muito mas muito melhor!

Zendaya em Dsquared2
 Eu acho que este outfit tinha tudo para resultar, gosto de ver uma mulher num bom fato, é sexy mas...alguém que me explique este cabelo, o relógio e aqueles anéis todos? A sério, alguém que me explique o cabelo...

Ciara em Alexandre Vauthier
 #adartudo

Diana Gloster
 A levar isto da música demasiado a sério!

Demi Lovato
Lady Gaga em Marc Jacobs
Não gostei nada da escolha da Demi Lovato, o corte é péssimo, parece que lhe falta comprimento, odeio rachas à frente e aquela body chain era tão mas tão escusada. 
Quanto à Lady Gaga posso dizer que me surpreendi, ultimamente tem andado muito simples e até com boas escolhas mas parece que se cansou e voltou aos velhos tempos. É mau, muito mau mas já a vimos pior.

Qual o vosso preferido? E o pior?

Share:

2 Comentários

  1. A edição deste ano foi muito mas mesmo muito fraquinha.
    Quanto à Lady Gaga, não aplaudo de pé a sua escolha mas á que ter em conta que estava a prestar homenagem ao David Bowie e este outfit tudo tem a ver com ele!!
    Beijinhos x

    ResponderEliminar
  2. A Ellie estava super gira! Adorei o post :)
    Beijinhos,

    https://mmlbycf.blogspot.pt/

    ResponderEliminar