Red Carpet - The Best Dressed

De nenhum evento em específico mas sim dos vários lançamentos de filmes e das várias cerimónias que se têm realizado nas últimas semanas e almoço dos nomeados dos Óscares.
Gosto sempre de estar a par das escolhas das famosas nos vários eventos e decidi mostrar-vos as que considero as melhores:

Dakota Johnson em Saint Laurent
 Dakota é sinónimo de elegância, nunca desilude e posso dizer que não me lembro de uma escolha sua que não tenha gostado. Este Saint Laurent não era uma escolha óbvia pela cor e pelo padrão mas acho que resulta e muito bem!

 Jennifer Lawrence
Lady Gaga
A Jennifer Lawrence estava irrepreensível neste conjunto preto, é simples, como o evento pedia, mas com uma elegância e sensualidade que só a Jennifer tem.
Quanto à Lady Gaga gostei da sua escolha, uma escolha sofisticada e que lhe ficava muito bem.

Alicia Vikander
A Alicia é o meu mais recente amor, para além do desempenho fantástico no filme "A Rapariga Dinamarquesa" tem aparecido sempre fantástica em todos os eventos. Os outfits em cima são a prova disso, são dois excelentes exemplos do seu bom gosto. Adoro!

Lily James em Erdem e Alxander McQueen
Lily James a provar que, por vezes, os padrões podem resultar em vestidos de gala. Claro que são duas escolhas que dividem opiniões e que não são, de todo, consensuais no entanto, eu fiquei fã de ambas. O segundo é o meu preferido, acho que é mesmo especial, muito bonito e com um toque sexy que gostei bastante.

Blake Lively em Chanel
 Adorei a escolha da Blake, parece uma princesa. O vestido é amoroso e acho que lhe assenta na perfeição. Está fantástica e elegantíssima, como sempre.

Sara Sampaio em Burberry
Romee Strijd
A Sara Sampaio também estava muito bem neste Burberry, simples mas lindíssima como seria de esperar. Assim como a Romee que estava muito elegante neste vestido preto da qual gostei bastante.

Qual o vosso preferido?

Share:

5 Comentários

  1. Não me importava que alguns deles fossem meus!


    Isabel Sá
    http://brilhos-da-moda.blogdpot.pt

    ResponderEliminar
  2. Obrigada! ♥
    Não consigo escolher um preferido! São todos LINDOS!
    http://keepcalmandshopvintage.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  3. Gostei imenso das tuas escolhas :) É super difícil escolher só um, são todos tão bonitos!
    Adorei o teu blog! Beijinho

    goldentouch-byandreiaguerreiro.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  4. Gosteiiii Linda:)
    Ola Linda:) Tudo Bem?
    Obrigada❤️
    Thanks Love for This:) Amazing:)
    Wish you Amazing Day
    I just shared Full Blogpost, with all Amazing Photos, Pls Check:) Hope You Like:) Thank You :)Kissesss
    "True Beauty Comes From Within
    www.openklosetfashion.blogspot.pt

    ResponderEliminar