Make Up - Genius by L'Oréal

 Sempre fui mais adepta de pós compactos do que de bases líquidas. Pode ser por nunca ter experimentado uma base com qualidade suficiente ou adaptada às minhas características mas sempre preferi o acabamento leve e matte de um pó compacto. No entanto, é verdade que estes em parâmetros como a cobertura e a duração perdem muitos pontos face a uma base líquida e por isso precisei de encontrar uma alternativa. E encontrei, a novidade da L'Oréal revelou-se todo aquilo que eu procurava: uma cobertura média a alta, uma duração razoável que me dura por volta de 6h, uma textura muito leve e um acabamento matte.
A Accord Parfait Genius é uma fórmula nova, um 4 em 1 que engloba primer, base, corrector e pó compacto ou seja, tudo o que eu preciso num só gesto.
O meu ponto favorito é sem dúvida o acabamento aveludado e o facto de ser quase imperceptível, para mim que quase não sinto que estou a usar base e para os outros pois tem um efeito muito natural.
Comprei a minha na Sephora por cerca de 20/21 euros e ainda aproveitei uma promoção, em vigor até dia 14 de Março, uma espécie de leve 2 pague 1 e trouxe um corrector que custava 16 euros e paguei apenas a base. Por isso, aproveitem!

Share:

4 Comentários

  1. Tenho imensa curiosidade nessa base!!
    Passa pelo meu blog e espreita o novo post*
    www.a-be-atriz.com
    xx, A Be-atriz

    ResponderEliminar
  2. Gostava muito de ver como fica na pele. Será que podias mostrar algumas fotografias com e sem ela?
    Beijinhos!
    Andreia

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Peço desculpa pela demora mas finalmente consigo tirar as fotos, podes ver no novo post! :) Beijinhos

      Eliminar