Diary - Bye 2015. Hello 2016.

Sempre que chega esta altura do ano nunca sei muito bem o que escrever e reconheço que este ano essa tarefa está-me a custar ainda mais. Assim como é inevitável olhar para cada momento deste ano e não ficar com um aperto enorme no peito também não consigo não relacionar cada outfit que fotografei com um momento específico deste ano, o que não tem sido, de todo, fácil.
Aqui pelo blog as coisas não correram como queria, a verdade é que houve um decréscimo quer nos outfits fotografados quer nas publicações, comparado com o ano passado diminuíram para mais de metade. Houve mesmo momentos em que pensei em deixar o blog. Mas não vou, porque eu nunca fui de desistir fácil e este ano é a prova disso porque tudo o consegui de bom, porque também houveram coisas boas, foi conseguido com muito esforço e nada me foi dado de mão beijada, nada. Estou orgulhosa de mim, posso dizê-lo, porque houve coisas que passei este ano que não desejo a ninguém.
Podia dizer que foi um ano maravilhoso, tudo muito lindo e blah blah blah porque fiz dezoito, acabei o secundário, tirei a carta e entrei na faculdade, mas não foi, foi um ano díficil, um ano de muitas lágrimas, um ano cansativo, um ano de luta. Se foi um ano de crescimento pessoal e onde aprendi alguma coisa? Foi. Se compensou? Não sei, mas sinceramente preferia não ter aprendido nada e poder dizer que foi o melhor ano da minha vida! 
A minha ideia inicial era vir aqui falar das estatísticas, das visualizações e do número de seguidores, mas não consegui! Acho que nunca escrevi aqui algo tão pessoal... mas o blog também é isto, não é só tendências, roupa e maquilhagem, sou eu, a Catarina Pinho.
Agora só tenho de vos agradecer por estarem desse lado e por contribuírem para o crescimento do Batom e Botas da Tropa.
Desejo-vos o melhor possível, muitos sonhos realizados, muito amor, muito sucesso e sobretudo muita felicidade. Que o melhor de 2015 seja o pior de 2016!
Beijinhos e Bom Ano!

Tags:

Share:

3 Comentários

  1. Que compacto lindo! Tens fotos incríveis!
    Boas entradas, beijinho grande <3

    ResponderEliminar
  2. Minha querida, este ano vai ser melhor de certeza! Estás linda!


    THE PINK ELEPHANT SHOE | FACEBOOK | INSTAGRAM |

    ResponderEliminar
  3. Desejo-te um Feliz ano de 2016, com muita saúde, paz, esperança e acima de tudo amor!

    Beijinho, Beauty Queen

    ResponderEliminar