Runway - Victoria's Secret Fashion Show 2015

É melhor prepararem-se porque este post vai ser longo dada a quantidade de fotos que vos quero mostrar mas é o desfile mais aguardado, caro e luxuoso do ano e por isso merece destaque!
Pois bem, o Victoria's Secret Fashion Show realizou no dia 10 de Novembro, na terça, em Nova Iorque, e apesar de por agora só termos fotos já dá para termos uma ideia do desfile. Lá para Dezembro podemos ver o vídeo a sério.
A nível de artistas este ano contou com a Selena Gomez, o The Weeknd e com a Ellie Goulding (chamada após a desistência da Rihanna). Na parte das modelos pudemos contar com as nossas lindas veteranas, com as novas angels das quais faz parte a Sara Sampaio e com algumas caras novas. 
Vamos agora às fotos do desfiles, algumas dos bastidores e os respectivos segmentos: 

O desfile começou com o segmento Boho Psycedhelic e foi a Behati Prinsloo que abriu o desfile, assim como no ano passado. Nesta primeira parte viram-se muitas franjas, muitas botas altas, muitos estampados, cores ricas e muitos acessórios.
Behati Prinsloo & Candice Swanepoel
Behati Prinsloo & Candice Swanepoel
Candice Swanepoel
A Candice é uma das minhas preferidas e mais um vez não desiludiu. Estava maravilhosa neste conjunto, arrasou completamente! Já para não falar que usou umas das asas mais bonitas da noite! Adoro-a!
Lili Aldrigde
Elsa Hosk
Kendall Jenner
A Kendall foi uma das estreias do desfile este ano e pelas fotos parece-me que arrasou. Este conjunto foi um dos meus preferidos. Aquele corpete é sem dúvida maravilhoso!
Têm havido algumas polémicas porque parece-me que ela não fez os castings para o desfile e blah blah blah, mas não se sabe ao certo o porquê.
Para primeiro desfile teve dois conjuntos, este é primeiro mas não teve direito a asas.
Lily Aldrigde, Kendall Jenner & Martha Hunt
Martha Hunt & Taylor Hill
Taylor Hill & Josephine Skriver
Maria Borges

De seguida tivemos o segmento Butterflies que foi aberto pela lindíssima Adriana Lima. Pudemos ver muitos tons de azul e verde em conjuntos mais delicados a contrastar com os pretos e cores fortes em conjuntos mais ousados:
Adriana Lima
É a minha preferida desde sempre, cada vez que pisa a catwalk arrasa completamente. É poderosa! Estou ansiosa para a ver desfilar! Quanto ao conjunto gostei imenso, a lingerie é linda mas as asas são de cair para o lado, adoro!!
Gigi Hadid
Fiquei muito contente pela Gigi ter conseguido passar no casting, acho mesmo que tem tudo o que uma modelo da Victoria's Secret deve ser. Neste primeiro conjunto estava maravilhosa, o outfit é mesmo lindo desde a lingerie às borboletas pretas e à cauda. Sem dúvida um dos meus preferidos!
Gigi Hadid & Laís Ribeiro
A Laís usou umas das asas mais maravilhosas senão as mais maravilhosas do desfile inteiro! Uma autêntica borboleta!
Sara Sampaio
Acho que estava maravilhosa, estas cores ficam-lhe a matar e o conjunto em si é perfeito!! Foi sem dúvida um dos meus preferidos, só tenho pena é de as asas serem tão discretas, acho que ela merecia mais!
Magdalena Frackowiak & Stella Maxwell
Barbara Fialho

O resto dos segmentos, o Fantasy Bra e mais fotos da nossa Sara Sampaio ao clicar em baixo:


"History of an Angel" foi o seguinte segmento que contou com tons suaves mas também conjuntos em preto muito sensuais:
Alessandra Ambrósio
 Ainda estou deslumbrada com este conjunto lindíssimo mas principalmente com estas asas fantásticas!! Adoro!
Izabel Goulart
Se há modelo que dá tudo na catwalk essa modelo é a Izabel Goulart! É impossível alguém conseguir ser mais sexy que isto, impossível!! Olhem-me só para aquela primeira foto!
Cindy Bruna & Lily Donaldson
Kendall Jenner
Lily Donaldson, Kendall Jenner & Sanne Vloet

O segmento "Firework" foi sem dúvida o meu preferido, foi uma explosão de cores, texturas e de asas maravilhosas e além disso contou com o Fantasy Bra:
 Lily Aldridge
Infelizmente acho que não se pode dizer que arrasou. As asas eram lindas, o soutien também mas no conjunto não ficou nada de mais. Além disso houve imensa polémica sobre ter usado um soutien por baixo e umas cuecas vermelhas quando as que eram esperadas eram umas azuis. Eu não achei que ficasse mal com o soutien por baixo mas reconheço que o azul teria ficado melhor no conjunto. No entanto, a Lily estava muito bonita.
 Lily Aldridge
Alessandra Ambrósio
Sambando na cara das inimigas, é só o que tenho a dizer! Ah e que quero este conjunto verde aqui na minha gaveta. 
 Adriana Lima & Behati Prinsloo
Adriana Lima
Pelos vistos a perfeição existe! O body é maravilhoso e a combinação com as asas (f-a-n-t-á-s-t-i-c-a-s) é de cair para o lado!! Além disso é a Adriana e basta!
Behati Prinsloo
Outro conjunto impecável e que ficou um arraso na Behati.
 Sara Sampaio
Este amarelo fica-lhe espectacular e apesar do conjunto ser simples acho que arrasou! As asas eram diferentes e divertidas por isso gostei. Mas, assim no geral estava à espera de mais. 
Maria Borges
Mais um conjunto que adorei, estas cores com a pele da Maria é sem dúvida uma combinação bombástica. Era outro conjunto de lingerie que podia vir cá para casa!
Constance Jablonski
Adorei este! Achei diferente, as asas são extraordinárias!!
Joan Smalls
Martha Hunt

A linha clássica terminou com o segmento Ice Angels! Quanta originalidade não é? Dado que nos últimos anos tem sempre havido algo inspirado no gelo/neve. Mas no entanto a lingerie em tons de branco deste segmento foi das mais bonitas do desfile!
Candice Swanepoel
A Candice iniciou este segmento e mais uma vez estava fantástica!! As asas são tão delicadas mas tão lindas!

Candice Swanepoel
Laís Ribeiro & Kate Grigorieva
Laís Ribeiro & Elsa Hosk
Adorei estes dois conjuntos de lingerie, acho que são maravilhosos! O body então é perfeito assim como as asas da Elsa. 
Elsa Hosk
Sou eu a única a achar esta foto um máximo?
Barbara Fialho & Izabel Goulart
Romee Strijd & Sharam Diniz

Por fim, o segmento da linha Pink, que é sempre mais do mesmo. Nunca se percebe muito bem o tema, é sempre uma confusão e os conjuntos nunca são grande coisa. Este ano não foi excepção!
Taylor Hill, Selena Gomez & Megan Puleri
Megan Puleri
Gigi Hadid & Josephine Skriver
Devon Windsor
Ming Xi

Qual foi o vosso segmento preferido? E o conjunto? 

Share:

3 Comentários

  1. Obrigada! ♥
    Estou ansiosa por ver todo o desfile online! Já vejo à anos e este parece-me ter sido um dos melhores!
    http://keepcalmandshopvintage.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. Elas são todas maravilhosas, mas adoro especialmente a Adriana Lima! Obrigada por teres partilhado as fotos, ainda não tinha tido a oportunidade de ver :)

    Beijinho, Beauty Queen

    ResponderEliminar
  3. Gostei tanto das fotos que partilhaste :) algumas ainda não tinha visto! Foi sem dúvida alguma um grande desfile :) e para mim o outfit mais bonito foi sem dúvida o da Sara Sampaio. Apesar de concordar contigo, ela merecia umas asas maiores, mas mesmo assim não deixou de ter o seu momento.
    Beijinhos
    Fico à espera do teu próximo post, Segui-te<3

    http://nuancesbyritadias.blogspot.pt/

    ResponderEliminar