Shopping - For this Season... #1

Ainda não comprei nada propriamente a pensar nesta estação, nem roupa nem calçado nem acessórios. Vontade não me falta mas ainda não tive oportunidade que é como quem diz dinheiro. No entanto, isso não me impede de dar uma vista de olhos pelas lojas e de reunir alguns desejos. Desta vez são tudo coisas que me fazem falta ou que já as quero a algumas estações atrás. Tudo muito necessário e imprescindível, portanto. 
 Botas - São o meu tipo de calçado preferido e por isso nunca são demais. Para usar todos os dias estou a precisar de umas de salto baixo, gostei imenso destas nesta cor tropa da Parfois mas também adorei as da imagem a baixo da Zara. E não vamos falar das de cano alto que são só a coisa mas linda e maravilhosa de sempre, já as experimentei e se ao início estranhei agora não as consigo tirar da cabeça!
Poncho - Já no ano passado queria um mas nunca encontrei nenhum que me enchesse as medidas. Ou eram demasiado estampados ou completamente lisos e aborrecidos ou então custavam uma fortuna. Gostei imenso das cores deste da H&M por isso parece-me uma boa opção.
Porta-chaves - Preciso de um porta-chaves, isso é ponto assente porque agora tenho chaves de casa e elas andam sempre aqui perdidas pela carteira. Adoro estes pompons de pêlo que têm aparecido imenso, este da Parfois é mesmo fofinho, literalmente, mas estupidamente caro por isso acho que vou ter me contentar com os da Primark! (reparei agora que o coloquei duas vezes, ignorem sim?)
Calças - De cintura subida, num tom bôrdo escuro e com rasgões. Odiava calças rasgadas mas ultimamente tenho achado imensa piada a estas que o são apenas nos joelhos. E calças nunca são demais verdade?
Acessórios - Quero mesmo um chapéu, esta estação não pode passar. A verdade é que eles são demasiado caros para a peça que são, este por exemplo da H&M deve custar por volta dos vinte senão trinta, mas a cor dele é das que mais gostei de ver até agora. Tenho de procurar soluções mais em conta tipo... na Primark.
Uma bandolete, porque experimentei, assim sem mais nem menos, e gostei imenso de me ver. Além disso é ótima quando o cabelo não acorda nos melhores dias ou quando o cabelo nos incomoda mas não queremos fazer uma rabo de cabelos. Só tem vantagens!
O necessair é apenas algo que me está a fazer mesmo falta dado que o meu da Primark está a dar as últimas.

E vocês, muitos desejos para esta estação? Contem-me tudo!

Share:

4 Comentários

  1. Capa da H&M e botas da Zara sao o must have desta estação, e era logo com o que eu ficava. Beijinho

    http://giselapascoal.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. Adoro tudo :3

    Ana ♥
    http://aruivablog.blogspot.pt/ N/POST

    ResponderEliminar
  3. Gostei de tudo, principalmente as calças (estou á procura de umas assim ahah) e do poncho =)
    Beijinhos

    http://eyeliner-and-red-lips.blogspot.pt/

    ResponderEliminar