Outfits -The First of the Fall

O primeiro do Outono. O último outfit que publiquei, à bastante tempo, ainda tinha um cheirinho a Verão e por isso dou como aberta, oficialmente, a época do Outono aqui no blog. 
É a minha estação preferida. Gosto das roupas, dos cachecóis, das cores, dos cheiros, do sol morno em dias frios, gosto do espírito e do sentimento que esta estação me trás. 
Nada melhor que uma publicação como esta para dar entrada nesta estação maravilhosa, com um outfit em tons de cinza (uma das minhas cores preferidas), com saia, botas de salto (da minha mãe) e a natureza da minha terra como fundo. Já tinha saudades de fotografar aqui e por isso aproveitei este fim-de-semana para o fazer. 
Quero voltar aos bons e velhos tempos do blog com publicações diárias e outfits todas as semanas sempre fotografados com muito amor e diversão. Não sei se consigo com a faculdade porque apesar da sexta e das tardes livres o que não me faltam são frequências e trabalhos para entregar mas vou tentar.
Por isso, também decidi dar uma cara nova ao blog. Comecei a achá-lo muito cansativo, colorido e até infantil, então, decidi torná-lo mais fresco, simples e maduro. Espero que gostem.
T-shirt - Lefties F/W 14/15
Skirt - Bershka F/W 13/14
Boots - H&M F/W Sales 14/15
Bag - Zara F/W 15/16
Necklace - Primark F/W 15/16

Share:

3 Comentários

  1. Gostei deste outfit :)

    (Não sei se reparaste, mas tinhas um foguete nas meias :p)

    Beijinho

    ResponderEliminar
  2. Gostei do outifit, acho que se tivesse alguma peça bordô ou amarelo mostarda ficava perfeito para o outono! =)
    Beijinhos

    http://eyeliner-and-red-lips.blogspot.pt/

    ResponderEliminar