Too early to think about Fall?

É inevitável não dar uma vista de olhos às colecções de outono/inverno, já não estou virada para a roupa de verão e há qualquer coisa nas colecções das estações frias que me conquista. Não sei se são os casacos ou as botas ou as peças em pele e pêlo ou os cachecóis XXL ou se é tudo junto mas o outono e o inverno são as minhas estações preferidas no que diz respeito a roupa.
Assim de repente já tenho algumas coisas na lista como um casaco preto, umas botas de cano alto, um casaco de pêlo, uma saia de ganga, uma gabardine, uns ténis pretos, uma mala... e pronto podia ficar aqui até amanhã a dizer tudo aquilo que preciso. Sim, preciso, que nesta coisa da roupa e afins tudo é necessário e quase imprescindível!
Fiquem agora com algumas peças que ficavam mesmo bem aqui no meu armário:
Não sou pessoa de usar muito preto mas se há coisa que gosto é de casacos pretos, de todos os feitios possíveis. Estes três da Zara são todos perfeitinhos à sua maneira. O primeiro é o meu preferido gosto do facto de parecer um blazer e uma gabardine ao mesmo tempo, está assim no topo da lista. Adoro o segundo por causa das mangas em pele e apaixonei-me pelo blazer que parece uma capa, é tão mas tão elegante, não tinha ocasião para o usar mas que é lindo é.
Já quero uma gabardine a algumas estações atrás, vamos lá ver se é desta. Gosto assim do modelo clássico como a da Stradivarius.
Tenho gostado imenso de ver peças em amarelo e achei este casaco da Zara mesmo giro assim para combinar com peças básicas e alegrar os dias cinzentos.
No ano passado fiquei a babar por um casaco da Bershka e este ano eles fizeram um modelo muito idêntico por isso espero que o consiga comprar desta vez porque quero imenso um casaco com pêlo como este.
Da Bershka também está na minha lista esta saia de ganga, ela tem provavelmente tudo o que eu não uso desde o modelo à ganga rasgada mas se ela me ficar como imagino apesar de não ser uma peça que é muito a minha cara, acho que não vou resistir.
Quanto a esta camisola da Zara gostei imenso da combinação de cores dela, não é um grande desejo mas é bastante gira.
Falamos agora de sapatos, quero uns ténis pretos e estou a pensar num modelo slip on, nunca calcei nenhuns, não sei se vou gostar e estes da Stradivarius não me parecem perfeitos mas veremos.
Agora o meu maior desejo, estas botinhas lindas de morrer acima do joelho da Zara, é um desejo antigo e quero mesmo concretizá-lo este ano. Sempre quis umas pretas mas este modelo na cor tijolo deixou-me com dúvidas, são mesmo giras mas mesmo assim acho que as pretas seriam uma melhor compra. Estas estão sem dúvida no topo das prioridades.
Malas. As malas são, provavelmente, o meu maior vício, preciso de uma grande e básica talvez em preto ou numa cor escura como a verde, apesar de essa me parecer demasiado formal. Mas também sinto falta de uma nem muito grande mas também não muito pequena como a maior parte das minhas, queria imenso uma bucket bag e esta branca/beje apesar de não ser bem esse modelo é bastante gira. O que me deixa mais reticente em relação a elas é o preço.

E vocês, quais são os vossos desejos para este Outono? Muitos ou são mais contidas que eu? Beijinhos

Share:

9 Comentários

  1. Adorei as tuas escolhas , este ano tenho de ter umas botas over the knee
    xo,

    elegantetpuissant.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  2. o casaco da berska tenho a dizer que é magnifico! quero-o imenso!
    quanto às botas da zara acho que o preto é melhor, eu pelo menos iria usar muitas mais vezes embora o vermelho tijolo seja uma cor bonita, não iria com tanta coisa. digo eu! perfeito mesmo seria comprar as duas e acabava-se as teimas xD

    http://adventu-re.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  3. Adorei o casaco amarelo, tão lindo *_____*

    Ana ♥
    http://aruivablog.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  4. Fiquei rendida ao casaco preto ;)

    http://retromaggie.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  5. Eu mal posso esperar que venha o Outono, ando apaixonada também por umas quantas peças e adorei as botas acima do joelho :P

    xoxo

    ResponderEliminar
  6. Também quero tanto essas botas acima do joelho, são mesmo lindas!
    THE PINK ELEPHANT SHOE | FACEBOOK |

    ResponderEliminar
  7. Também já tenho algumas peças em mente eheheh!
    Inevitável!
    Mas ainda estou em modo verão :)
    Gostei das sugestões!

    Beijinhos
    happyinthesunblog.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  8. Adoro a gabardine da stradivarius e a mala preta da parfois, quero imenso uma do género :)
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  9. É tão mais interessante vestirmo-nos no Inverno :D
    Boas escolhas!

    My kind of joy's shop - http://mykindofjoy.tictail.com/

    ResponderEliminar