Trends - Warm Colors

 São cores que cheiram a Outono, que nos fazem lembrar as folhas secas e a fruta da época. Que nos fazem sentir quentes e aconchegadas. 
As estações frias já não precisam de ser só acompanhadas de tons escuros como preto, cinza e azul escuro. Podemos misturá-las com amarelo, bordô, vermelho e tons terra, as cores mais vistas esta estação quer nas colecções de alta costura quer nas lojas mais comuns. Deixo-vos algumas peças das que são sem dúvida não só as cores do Outono mas também as cores deste Inverno:
 Voltou em força à algumas estações e entre tons fluorescentes e tons mais torrados mantêm-se este Outono principalmente em tons mais escuros e característicos da época. 
 Entre o tom mais roxo e o mais avermelhado, o bordô quase que se tornou um clássico dado que já se mantém em alta à anos. É um cor muito versátil e elegante pelo que é uma boa aposta. 
 Esta estação houve uma espécie de explosão da cor vermelho. Esta cor forte, apaixonante e poderosa vai-se ver em inúmeras peças, inclusive em looks totais, da cabeça aos pés. 
Os tons terra estão em alta, desde os tons mais argilosos à cor tijolo, dos mais alaranjados ao mais acastanhados. São tons muito também muito versáteis pelo que as peças desta cor são boas escolhas para a próxima estação.
Hermés, Emilio Pucci, Carlos Gil e Fendi.

Reconheço que estes tons são das minhas cores preferidas, alguns desde sempre como o vermelho e o bordô e outros que me apaixonei recentemente como o amarelo e os tons terra.
E vocês, gostam?

Share:

7 Comentários

  1. fiquei com vontade de comprar isso tudo! as lojas estão com uma colecção lindíssima!

    ResponderEliminar
  2. Só o amarelo é que não me convence.

    ResponderEliminar
  3. Adoro, a cor tijolo é a única que ainda não me conquistou por completo!

    xoxo

    ResponderEliminar
  4. O amarelo não sou muito de usar, mas as outras cores gosto!

    Isabel Sá
    http://brilhos-da-moda.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  5. Adoro o amarelo e o bordô, aposto que vou usar imenso nas próximas estações :)

    Beijinho, Beauty Queen

    ResponderEliminar
  6. Adorei as peças em Bordeux e cor tijolo, são lindas!!!

    Beijinho
    happyinthesunblog.blogspot.pt

    ResponderEliminar