Fashion Decor & Earrings Organizer

A decoração sempre foi uma área na qual tive grande interesse e por isso de vez em quando gosto de pôr mãos à obra e dedicar algum tempo a redecorar o meu quarto. Desta vez, decidi reutilizar algumas molduras que estavam aqui em casa e torná-las mais especiais. Pus ainda em prática uma ideia que vi a alguns tempos pela internet para fazer um organizador para aqueles brincos que não uso tantas vezes. Espero que gostem:
 O primeiro passo foi pintar as molduras, decidi pintá-las em dourado. Comprei um spray na loja dos chineses que custou cerca de três euros. Acho que acertei mesmo no tom da cor pois ficaram com um tom muito suave de dourado da qual eu gostei muito. 
 Depois foi só procurar umas imagens e frases giras e imprimir. Tive a ideia de escolher imagens que são na verdade ilustrações, o que acho que deu um toque especial. Vejam o resultado:
 Para outras duas molduras decidi fazer algo diferente. Em ambas forrei a parte de trás com papel autocolante para o fundo ficar branco. Numa das douradas, como faço colecção de etiquetas, decidi colocar as minhas etiquetas preferidas. Numa outra branca que já tinha fiz então o meu organizador de brincos, que consiste apenas em colocar um naperon de renda, coisa que existe cá em casa até dizer chega, e assim consegue-se prender os brincos. Acho que ficaram mesmo fofinhas!
 Gostaram das ideias? Qual a vossa preferida? Beijinhos

Share:

5 Comentários

  1. Gostei imenso das tuas ideias, acho que vou roubar algumas e colocar em prática para que o meu quarto fique ainda mais bonito. Beijinho

    http://giselapascoal.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. Ficaram super giras!! Um dia tens de mostrar o teu quarto eheh xx

    ResponderEliminar
  3. Uau, adorei os quadros! Super modernos! O próprio pormenor dos sapatos ao lado dá logo outro ar, adoro!!
    E achei super giras as etiquetas, também coleciono. Beijinho*

    http://seculovintage-cff.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  4. Nossa eu super amo esse tutorial <3 Tenho alguns desse quadros com algumas frases que eu gosto no meu quarto, porém esse ultimo modelo onde tem o croche pra prender os acessórios eu não conhecia e amei <3 Já não vejo a hora de fazer e colocar no meu quarto hahaha.

    http://myyellowheartt.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar