Red Carpet - Gala dos Globos de Ouro Sic/Caras 2015

Ontem foi noite de Globos de Ouro e por isso aqui está a típica crítica aos vestidos que encheram a passadeira vermelha do evento.
Não estava há espera de grande coisa este ano e por isso não fiquei muito desiludida mas também não fiquei surpreendida na positiva. Amei algumas escolhas mas a grande maior parte não me fez apaixonar.
Vamos começar pelos meus preferidos:
Maria João Bastos em Filipe Faísca
De longe a minha preferida. Acertou em tudo, desde a cor do vestido ao cabelo. A simplicidade tende a conquistar-me e por isso amei a sua escolha, gostei imenso do facto de ser plissado. Well done!

Inês Castel-Branco em Luís Carvalho
Outra escolha que adorei. O look mistura calças com vestido e não podia ter resultado melhor, arrasou completamente! É diferente e arrojado mas combina com ela e além disso estava elegantíssima.

Vitória Guerra em Carlos Gil
Outro vestido muito elegante e do qual gostei imenso, gosto do facto de ser bicolor e do decote. A Vitória é daquelas que eu posso dizer que nunca desilude.

Sara Sampaio em Stella McCartney
 Assim há primeira vista pode ser um pouco aborrecido mas é Sara Sampaio, e isso diz tudo! As costas são perfeitas e o colar foi a cereja no topo do bolo.

Cláudia Vieira em Carolina Herrera 
Não há nada pior que ver este vestido m-a-r-a-v-i-l-h-o-s-o primeiro de trás e depois levar assim com uma rosa com um rectângulo de repente, não há. O modelo é lindíssimo e as costas são um sonho, são mesmo perfeitas mas depois, depois pronto, é muito outside the box para mim. Mesmo assim não consigo não gostar dele e continuo a achar que a Cláudia estava linda.

 
Andreia Rodrigues
À primeira estranhei mas depois acabei por gostar. Gosto dos brilhos e da parte de baixo. As costas também são muito bonitas e adoro o tecido de cima a acompanhar a cauda. Mudava só as alças.

Oceânia Basílio em Veste Couture
 Acho que estava bonita. Não amo o modelo, tirava-lhe ali uma camada de tule em baixo e ficava perfeito mas estava bem. Palmas para o penteado e maquilhagem que estava muito bem.

Liliana Santos em Luís de Carvalho
Primeiro, gosto da cor. Também podia gostar do modelo mas há algo ali na parte da frente que não me convence a 100%. No entanto, acho que estava gira.

Raquel Strada em Luís Carvalho
O modelo é bonito, acaba por se tornar diferente e a racha dá-lhe um ar giro. No entanto acho que falta alguma coisa, está elegante mas falta o factor wow!

Carolina Patrocínio
O mesmo digo da Carolina, gira, elegante e eficaz mas passa despercebida, falta qualquer coisa.

VEJAM OS RESTANTES AQUI:

Débora Monteiro em Luís Carvalho
 Também gostei da sua escolha, uma opção elegante e segura.

Luísa Barbosa em Escada
 Boa escolha de cor, adoro amarelo nestes eventos, e um modelo bastante giro. Só mudava a sandálinha rosa choque.

Joana Santos em Nuno Baltazar e Rita Ferro Rodriguez
 Gostei de ambas as escolhas, adoro os modelos, são bastante elegantes mas queria ver cores mais alegres.

Júlia Pinheiro em Elie Saab e Clara de Sousa
A Júlia Pinheiro sambou na cara das inimigas, como se costuma dizer, ao desfilar num Elie Saab todo coberto de pedras. Um dia ainda visto um Elie Saab, um dia...
 Quanto à Clara de Sousa, gosto muito da sua escolha, gosto de vestidos de renda vermelha e este é muito giro, não é espectacular mas é giro.

Joana Ribeiro em Diogo Miranda
 Gosto da Joana Ribeiro mas acho mesmo que este ano só acertou na cor do vestido. Este modelo de alças finas parece um bocadinho uma camisa de noite de um tamanho acima, pelo menos. O lenço no pescoço dá-lhe alguma piada mas não combina nada bem com o cabelinho atrás da orelha tipo sonsinha.

Dânia Neto em Gio Rodrigues
 Este modelo triquíni em modo vestido já está mais que visto, já não tem piada, a Cláudia Vieira já brilhou nele à 10 anos atrás, já não surpreende ninguém.

Catarina Morazzo
 Eu acho que ela já usou este pormenor das transferências com renda em todas as cores possíveis, vai variando a parte de baixo, as mangas e o decote mas ao fim é sempre mais do mesmo. Nunca consegue estar bem mas mesmo assim insiste.

Soraia Chaves
Cetim já é pessímo. Não posso com o cetim, não posso mesmo. Agora juntar-lhe lantejoulas e transparências preta não pode dar bom resultado. Tão mas tão pirosa. Uma mulher destas nestes trajes devia ser proibido.

Diana Chaves em Micaela Oliveira e Ana Rita Clara em Ricardo Preto
Péssimas, péssimas e péssimas.
Eu ainda tinha esperança que a Diana recuperasse da escolha do ano passado mas não, ainda se estragou mais. Nem quero ver para o ano. A cor é péssima, o padrão é péssimo e o formato só parece um saco de batatas.
Quanto à Ana Rita, não consigo gostar, odeio. Muitas foram logo colocá-la nas mais bem vestidas mas eu não encontro nada que goste. A renda preta faz-me lembrar lingerie e juntando isso ás transparências e às sandálias de plataforma... só me faz lembrar o que não deve.

Luciana Abreu - PP Couture
 Está eleita a princesa das pirosas. 
Eu só consigo reparar no silicone quase a saltar fora, naquele cetim horroro e no cabelo à barbie pirosa de 1960. Salva-se a saia, o resto é mau.

Liliana Campos e Marta Rebelo em Storytailors
Estes dois também são maravilhosos. O primeiro é mau, estampados raramente resulta, mas o segundo consegue ser bem pior, original, mas pavoroso, de fugir mesmo.

Qual a vossa preferida? E a que menos gostaram? Beijinhos

Share:

5 Comentários

  1. r: só? aqui estão a aproveitar-se mesmo, uma amiga minha mandou fazer um vermelho simples e foi 120€. O meu é dia 9.
    também preferia que não tivesse tanta pele a ver-se no vestido branco do post e que fosse só uma racha. Mal posso esperar para ver a tua escolha!
    beijinho querida,

    lollipopnecklace.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  2. Estão ai vestidos bem giros, mas uns bem horrorosos! <3
    Love, Annluck
    blackrosebyannluck.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  3. Concordo com a maioria das tuas opiniões :p

    A Oceana Basílio estava muito bonita, surpreendeu-me :) É diferente pelo menos!

    Giveaway - www.mykindofjoy.com

    ResponderEliminar
  4. concordo com as tuas opiniões... tirando o da Sara Sampaio, não consigo gostar... sei que toda a gente discorda de mim, mas fica-lhe mal assim tao subido e todo preto, fica sem formas nenhumas, odeio.... mas bah gosto das costas xb
    http://saomarianisses.blogspot.pt/

    ResponderEliminar