Red Carpet - Cannes Film Festival Red Carpet 2015 #1

É a semana do Festival de Cinema de Cannes. Esperam-se caudas de três metros, tecidos esvoaçantes, jóias maravilhosas e uma data de eventos cheios de glamour. 
Esta 68ª edição começou no dia 13 e vai até dia 22 e conta com uma cerimónia de abertura, inúmeras premieres de diversos filmes e eventos de grandes marcas como a "Magnum Party" e a festa dos 100 anos da L'óreal, que se realizaram ontem.
Posto isto, fiquem com os vestidos mais marcantes dos primeiros dois dias do Festival de Cannes:

Lupita Nyong'o - Gucci (Dia 1)
 
É caso para dizer que a Lupita chegou, rodopiou e arrasou. 
Estava perfeita, a cor não lhe podia ficar melhor e os detalhes do vestido são lindíssimos. Uma das minhas preferidas! 

Naomi Watts - Elie Saab (Dia 1)
Amei este vestido Elie Saab. Gosto de coisas simples mas existem certas peças mais extravagantes que me derretem o coração, este vestido é uma delas. Amo de paixão a cauda e a sua textura!!

Charlize Theron - Christian Dior Couture (Dia 2) 
Gosto de amarelo e de pessoas que arriscam nesta cor e por isso adorei a escolha da Charlize. Gosto imenso do modelo e da cauda. Sem dúvida que não lhe podia ficar melhor.

Natalie Portman - Christian Dior Couture (Dia 1)
Muito simples, e é verdade que não tem o impacto dos vestidos em cima mas não deixa de ser um vestido muito elegante e de lhe ficar a matar.

Doutzen Kroes - Versace (Dia 1)
Estava muito sexy sem dúvida nenhuma! Adoro um bom vestido branco e gosto imenso da simplicidade deste mas com detalhes mais arrojados, como as costas, que são maravilhosas.

Julianne Moore - Givenchy (Dia 2)
Não amo, mas gosto da cor, do facto de ter uma manga mas sobretudo da parte de baixo, que acho lindíssima.

Fan Bingbing - Ralph & Russo (Dia 1)
Um vestido que não é o meu género mas ao qual achei imensa piada. É diferente e especial ao mesmo tempo, a cauda e as mangas mega compridas atribuem-lhe uma elegância enorme e digna do festival de Cannes!

 Miranda Kerr - Emanuel Ungaro (Dia 2)
Não é de todo das minhas preferidas, não gosto muito da cor mas tenho de reconhecer que este vestido lhe ficou um arraso e que espalha sensualidade por onde quer que passe.

 Cristina Ferreira - Dino Alves (Dia 2)
 Pois é, tivemos uma portuguesa no Cannes. A nossa Cristina Ferreira foi convidada para a festa da Magnum e o vestido não podia ser o mais adequado dado a referência ao Magnum rosa e ao preto, gostei da ideia. No entanto aquela flor é horrorosa, credo!

Qual o vestido preferido do primeiro e segundo dia?

Share:

1 Comentários

  1. Adorei o post , o meu vestido preferido é sem duvida o da Miranda Kerr !
    Beijinhos,

    elegantetpuissant.blogspot.com

    ResponderEliminar