Happy Birthday to Batom e Botas da Tropa

São 3 anos. São 1095 dias de Batom e Botas da Tropa. 
São muitas horas de volta de um computador e de uma máquina fotografica. Muitas horas a editar fotos, muitas horas a pesquisar tendências e imagens, muitas horas a pensar no próximo post mas também muitas horas a ler os vossos maravilhosos comentários e a visitar cada um dos vosso cantinhos. 
São muitas horas de pura paixão. 
Paixão esta que não me deixa desistir e que apesar de tudo me faz estar aqui após três anos. 
A verdade é que a ideia de deixar o blog para trás já me passou muitas vezes pela cabeça, principalmente nos últimos meses. Acho que se tem notado, se antes morria se não publicasse um único dia ou se não conseguisse fotografar um outfit quando queria, agora não. 
Perdi-me um pouco nestes meses, perdi a vontade que tinha para aqui vir, a vontade de escrever e de fotografar. Fui perdendo a vontade em muitas coisas, mesmo fora daqui. E eu que amava fotografar, que andava sempre com mil e uma ideias para as minha pseudo-sessões fotográficas. Percebi isso quando fui dar uma vista de olhos nas fotografias antigas do blog, percebi que me tinha perdido a mim mesma pois acho que era essa paixão e alegria que me caracterizava. Tenho saudades disso. Mas eu vou tratar de trazer essa Catarina de volta, prometo.
E foi exatamente por esse motivo que tirei uma tarde inteira para preparar estas fotografias. A minha máquina está com problemas por isso não ficaram perfeitas mas amo-as. Adorei tirá-las e diverti-me imenso. Souberam-me aos velhos tempos.
(a vela com o número 3 derreteu a meio mas vocês ignorem esse detalhe e imaginem que ficou tudo perfeito tá?)
Agora só peço estar aqui mais três anos, e quem sabe mais seis ou mais nove. Espero também que estejam aí, desse lado, para me acompanhar.
MUITO OBRIGADO. 

Share:

8 Comentários

  1. Muitos parabéns pelo fantástico blog! Espero que recuperes essa vontade :)

    http://anamargaridaso.blogspot.fr/

    ResponderEliminar
  2. Parabéns Catarina :) As fotos ficaram muito bonitas, valeu a pena o tempo que gastaste nela. Espero que voltes a encontrar a tua inspiração :)

    ResponderEliminar
  3. You're very cute in these pictures! :)

    With love, Nastya Deutsch ♥

    http://nastyadeutsch.blogspot.ru/

    ResponderEliminar
  4. Parabéns!!!
    ps.sua calça é linda
    http://www.naughtygiirl.com/

    ResponderEliminar
  5. Parabéns e adorei as fotos :)
    Beijinho **
    Novo post no blog
    http://andreiiaad.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  6. Ahhh que giro! Parabéns pelos três anos de blogue, espero que continues por muitos mais.

    ResponderEliminar