All I want for Christmas...#1

Estamos oficialmente em Dezembro, este mês é sinónimo de Natal e por isso é tempo de começar a pensar nas prendas. 
Hoje decidi fazer a minha lista de luxo, aquela com a qual só posso sonhar. A verdade é que existem imensas coisas assim caras, mas mesmo caras que não me importava de ter no entanto hoje decidi direccionar estes meus desejos para malas, sapatos e alguma maquilhagem. 
Começemos pelos sapatos. Com a minha idade e vida de estudante o uso que daria a estes três meninos iria ser pouco ou nenhum no entanto eles ficavam lindos no meu armário. 
Existem sapatos magníficos é verdade mas a minha mente vai sempre para a Christian Louboutin, para os pretinhos envernizados de 485 euros, um básico mais que necessário! Também morro de amores pela versão transparente de ponta preta, mais caros mas maravilhosos. No entanto, aqueles vermelhos da Valentino também me enchem as medidas!
A nível de malas, ficava muito contente com uma Candy Bag da Furla, assim em azul. É dos meus desejos mais antigo e é assim que vai continuar a ser até eu ter mais ou menos 200 euros para dar por uma mala. Que é muito baratinha comparada com a Antigona preta da Givenchy que custa cerca de 2000 euros. Esta aqui é o modelo 3D, mais caro, mas não é necessário que eu fico muito bem servida com a básica. 
A Chanel é uma marca clássica e que até o ser mais leigo em moda conhece, pelo que não podia faltar aqui na lista. Não sou muito fã das suas malas clássicas mas esta clutch transparente que parece um lego (?) era muito bem vinda, já a estou a imaginar no meu baile de finalistas. Vá, ofereçam, não sei o preço mas é coisa para custar uns 2 ou 3 ou 4 mil euros, se não for mais.
Assim para terminar era só um verniz da Christian Louboutin, no valor de cerca de 50 euros só pela embalagem magnífica e um batom assim vermelho da Yves Saint Laurent, que só custa 38 euros, não é pedir muito pois não? 
Agora a falar a sério, estou a ver se o ofereço a mim mesma nos saldos do Inverno pois no Verão ele estava com desconto na Perfumes e Companhia, já ando a poupar.

Chamem-me louca à vontade! 
Quais são os vossos desejos mais luxuosos?
Beijinhos

Share:

4 Comentários

  1. Aquela wishlist que todas nós um dia desejamos deixar de ser apenas um wish :D

    http://thepink-lipstick.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. A mala da Chanel também seria muito bem vinda no meu armário! :)

    http://anamargaridaso.blogspot.fr/

    ResponderEliminar
  3. Boas escolhas, as malas são lindas.
    Beijinhos
    http://virginiaferreira91.blogspot.pt/

    ResponderEliminar