Last Shopping Bag

Não vos tenho mostrado as minhas compras nos últimas meses, isto porque não tenho feito propriamente compras, fui fazendo uma ou outra aquisição. 
Decidi então mostrar-vos agora as poucas compras que fiz durante estes 2 ou 3 meses que é para depois falar-vos dos presentes e das compras do Natal em separado. 
A nível de peças de roupa, comprei duas partes de cima, não vos mostro aqui pois não consegui tirar fotos mas usei uma delas AQUI e a outra irei mostrar-vos hoje num outfit.
Espero que gostem:
Aproveitei uma promoção do Pingo Doce e trouxe este gel de limpeza da L'óreal com 50 % ficou por 2/3 euros. Depois fui ao Boticário para comprar o meu milagroso shampoo para cabelos oleosos que tem o preço de cerca de 8 euros, caro mas dura imenso tempo.
Ando a precisar de renovar os meus batons e por isso decidi comprar este em lápis da H&M num vermelho escuro. Custou cerca 4 euros e estou a adorá-lo.
Já algum tempo que queria um earcuff então vi este pack com estes 2 conjuntos na Stradivarius e decidi comprar. O segundo fica muito giro e o primeiro que é lindo de morrer ainda não consegui metê-lo. Custaram 5,95.
Quando fui a Lisboa, dei uma volta na Primark do Colombo e trouxe este cinto leopardo por 1 euro, custava 3, e este colar simples em dourado por 2 euros.

Gostaram das compras?
http://batomebotasdatropa.blogspot.pt/2014/12/personal-little-christmas-giveaway.html

Share:

1 Comentários